2012 foi um grande ano para os fãs de Power Rangers! Em termos de especulação e antecipação que precedem a revelação de Megaforce e a comemoração dos 20 Anos de Aniversário, este foi o melhor ano para ser um fã de Power Rangers! 2013 está parecendo que vai ser ainda melhor, mas vamos dar uma olhada nos maiores e melhores eventos do 19°Power Rangers, que aconteceram no ano de 2012!

Vamos começar? (Essa matéria é baseada no post original do site Morphin Legacy - Membro exclusivo da Power Force)

#12 - Vortexx adicionado ao CW Lineup!


Vortexx pela Saban Brands
Em Julho de 2012 a Saban Brands anunciou um novo Kid's Lineup no CW para a vasta excitação de fãs em todos os lugares! A parte mais importante? Vortexx também deu destaque a Power Rangers Galáxia Perdida! Este lineup também nos fez questionar se em 2014, quando o contrato da Saban com a Nickelodeon estiver ativo, se Power Rangers mudará em algum momento para o CW? Nós podemos especular, mas por agora são só rumores.

#11 - Power Rangers ultrapassa o número de episódios de Star Trek


Power Rangers Super Samurai ultrapassa "StarTrek"
Power Rangers fez parte da história Sci-Fi em 2012 quando ultrapassou o mega-seriado Star Trek em número de episódios. Super Samurai terminou e o total de episódios de Power Rangers agora é de 745.
(E Megaforce estreará em 2013 para adicionar mais 45 capítulos no número total!). Isso faz com que Power Rangers fique em 2° Lugar no ranking da história Sci-Fi, sendo vencido apenas por Doctor Who!

#10 - Lauren, A Ranger Vermelha


Lauren a Ranger Vermelha
Sendo você do Time Charlie ou Time Lauren, você tem que admitir que esse momento foi extremamente influente, não só para a Nação Power Ranger, como também para a série. Em 2005 durante Power Ranger SPD quando tivemos o primeiro vislumbre de uma Ranger Vermelha, muitos de nós ficamos chateados por que Charlie não só não ganhou um uniforme original, mas também era puramente má. Nossas preces foram atendidas quando a Saban adaptou Shinkenger corretamente e incluiu uma líder feminina completa com saia e tudo! Sem mencionar que adoramos o desempenho de Kim Crossman como Lauren. Agora tudo que precisamos é de uma líder Vermelha feminina por uma temporada inteira! Girl Power!

#9 - Power Force


Power Force
Julho foi um grande mês para os fãs de Power Rangers quando a Saban anunciou a criação de um novo grupo de fãs de elite que serão selecionados para serem consultados em tudo relacionado ao merchandise do aniversário de Power Rangers. Esse grupo ficou apenas reestrito à América do Norte, mas foi essencial para promove à franquia.

#8 - Logo dos 20 anos de "Power Rangers


20 anos com muitas novidades
Nós pudemos ver pela primeira vez o logo Oficial em comemoração ao Aniversário de 20 Anos de Power Rangers em Fevereiro na Toy Fair!. Honestamente ficamos muito satisfeitos com a logo escolhida para o aniversário. Uma tipografia clássica que remete tanto aos logos antigos, como aos mais modernos. O "20" na parte inferior dá o toque final e torna a logo mais épica.

Amamos a formação com todos os Rangers Vermelhos juntamente com o Vermelho do Megaforce, sobre os olhos do Ranger Vermelho original! Épico! Muitas pessoas perguntaram por que o Ranger Branco estava no tributo ao Ranger Vermelho, mas vamos esperar que as reclamações tenham acabado.

#7 - Bandai Exclusives


Bandai lançou exclusividades esse ano
Tanto para a Comic-Con 2012 e a Power Morphicon 3 a Bandai liberou bonecos exclusivos! Apesar de serem caros, fãs de todo o país estavam morrendo para comprá-los. Cada figura era completamente pintada em tinta metálica e vinha com a Super Mega Gold Ranger, que nunca foram lançadas e nem vistas nas séries! Este conjunto de 6 também vinha com um pódio onde cada Mega Ranger ficava atrás dentro do Megazord. Para a Morphicon 3 o conjunto de 2 bonecos vinham com os estilosos Mooger e Ranger Vemelho no Modo Ataque Tubarão! Os dois nunca antes lançados para o público!.

#6 - O nome e logo de Megaforce revelados!


Go Go Megaforce! Série comemorativa em 2013
O nome de "Power Rangers Megaforce" ficou entre rumores por bastante tempo até que em Junho de 2012 um artigo liberou o nome oficial! No mesmo mês o logo oficial também foi revelado e pareceu que os fãs ficaram mais do que satisfeitos com as duas revelações. Tenho que admitir que o nome e o logo foram desapontantes, mas o nome cresceu em mim e minha excitação para a série cresce a cada nova notícia, brinquedo ou propaganda que sai sobre a mesma.

#5 - MMPR Figuarts e Super Robo Chogokin Megazord


Bonecos novos em 2013
Dois dos mais esperados itens que foram lançados para celebrar o 20° Aniversário estão aqui! Figurats de MMPR Vermelho e o Ranger Verde estão programadas para serem lançadas pela Tamashii Nations. O Super Robo Chogokin Megazord já foi lançado e é uma peça fantástica para quem é colecionador.

#4 - NOH8 Rangers



Atores Rangers participaram do projeto da foto NOH8 por anos, mas até 2012 um grupo tão grande nunca tinha participado da foto junto! Nós só soubemos quantos Rangers tinham participado quando fotos começaram a ser postadas em Twitter, Facebook e Instagram, mas tivemos que esperar até dezembro para ver o produto final! Este foi de longe um dos momentos mais épicos não só no ano de 2012 como também na história de Power Ranger.

#3 - 700+ Episódios de Power Rangers lançados em DVD pela Shout! Factory


A Shout! Factory surpreendeu ao lanaçar um box definitivo de MMPR
Em Março foi anunciado que a Shout! Factory lançaria os 700+ Episódios de Pré-Samurai em DVD pela primeira vez em uma coleção de box! Rangers fãs do mundo todo mal podiam esperar para colocar as mão nos clássicos episódios de suas infâncias com todos os bônus, extras nunca antes vistos e entrevista especiais.

Em agosto os primeiros sets foram lançados os de MMPR, em segundo foi a quarta temporada de Zeo e a sétima temporada de Galáxia Perdida! Não sabemos quando RPM será lançado, mas provavelmente será em 2013!

#2 - Morfador Retro Anunciado!


Morfador legendário!
Durante a Comic-Con e Power Morphicon tivemos ideias do que será lançado em 2013 para o Aniversário, mas somente quando a imagem saiu na PMC que pudemos festejar! Além do morfador original de MMPR, as moedas prateadas também serão lançadas, ele fará sons e será de metal! Com a qualidade muito superior aos lançados em 1993! Este é o brinquedo mais esperado de 2013 por todos os fãs!

#1 - Elenco de Megaforce e trailer revelados da Power Morphicon 3


Elenco de "Megaforce"
Nada se compara com o sentimento de estar na Power Morphicon para todos que lá estiveram. Os atores, os cartazes, os brinquedos e claro todos os amigos e camaradas! Mas nada foi mais incrível que o Dia 2 no painel da Saban que exibiu o trailer oficial de Megaforce e ainda os atores apareceram! Nada pode descrever a eletricidade na sala quando tudo isso foi revelado! Todos na sala estavam com seus celulares e câmeras na mão, flashes eram disparados por toda parte, gritos e comemorações foram constantes.

Qual foi o seu momento favorito de 2012?