Power Rangers Beast Morphers se tornou uma das temporadas favoritas dos fãs de Power Rangers e isso se deve ao fato da continuidade revelada na segunda temporada que ainda é inédita no Brasil.

Um dos pontos altos de Beast Morphers com certeza é o crossover envolvendo as equipes com temática de Dinossauro. O episódio de reunião de Mighty Morphin, Dino Trovão e Dino Charge já foi exibido no Reino Unido, mas agora os fãs dos EUA e em breve do Brasil, terão a chance de assistir e a Hasbro preparou novos produtos para ajudar na promoção do episódio.
Dino Charge T-Rex Zord

Foto: Reprodução Hasbro

Com 15cm, o Dino Charge T-Rex é uma das grandes novidades da próxima leva de brinquedos da Hasbro, a descrição do produto revela que o Zord irá aparecer no crossover junto com outros personagens do passado de Power Rangers. Ele custa 19,99 euros, tem a cauda articulada e pressionando um botão em suas costas, ele pode saltar.

Pack de Rangers do Passado

Foto: Reprodução Twitter (@M4CmryitoiDgIWe)

Um pack com Rangers do passado também foi revelado. Nesse primeiro set temos Ethan (Dino Trovão), Jason (Mighty Morphin) e Shelby (Dino Charge). Esses bonecos articulados seguem as mesmas especificações da linha de 15cm de Beast Morphers da Hasbro. O preço do pack não foi revelado.

É esperado que mais brinquedos sejam revelados nas próxima semanas, fiquem ligados no Mega Power Brasil.