As mudanças em Power Rangers estão acontecendo de forma gradativa e agora mais um grande nome entra para o time dos Heróis Coloridos na Hasbro.

John Warden é um nome bastante popular na comunidade de fãs de Transformers. Não é pra menos, afinal Warden até pouco tempo foi o Gerente Principal de Design da franquia. Ele foi responsável pela criação de diversos brinquedos famosos de Transformers e também por seu envolvimento em produções como "Transformers: War For Cybertron" que chega no dia 30 de Julho de 2020 na Netflix.

Em sua conta pessoal no Twitter ele comentou, "Animado em compartilhar que assumi o papel de Líder Global de Design na Hasbro para Power Rangers e Caça-Fantasmas! Estou honrado e empolgado em poder trabalhar nessas marcas icônicas e mal posso esperar para os fãs verem o que está reservado para eles!".

Ele também comentou que sua temporada favorita é Power Rangers no Espaço (1998) e em meados de 2019 mostrou interesse em um crossover entre Power Rangers e Transformers. "Ah sim. Ah sim, eu já estou começando a pensar nisso", disse Warden. "Para todas essas crianças dos anos 90 por aí, eu acho que existirá um momento para isso acontecer. Sabe… seria bem legal".

Warden ficou durante seis anos trabalhando com Transformers e acabou ganhando o coração dos fãs durante esse período. Nós do Mega Power Brasil torcemos que o trabalho dele em Power Rangers seja tão bom quanto foi com os Autobots e Decepticons.