À partir de 2021, Power Rangers pode retornar ao antigo formato de exibição com Dino Fury.

A  temporada de rumores está aberta! E quem traz mais uma vez é o site The Illuminerdi, responsável por trazer vários rumores que se concretizaram nos últimos anos como a volta de Jason, Doutora K e Coronel Trumman em Beast Morphers.

O que vem por aí?

Antes de apresentar o rumor, o portal em live no YouTube confirmou que no final de semana passado a equipe de produção de Power Rangers começou a entrar em contato com os atores e atrizes que foram selecionados para Dino Fury. O que é de se esperar, visto que a revelação do elenco aconteceria em Agosto durante a Power Morphicon, que foi cancelada devido à pandemia. Muito provável que essa revelação aconteça nas redes sociais da marca no próximo mês.

Hora dos rumores!

Segundo o site nós teremos um crossover com Power Rangers Beast Morphers e Scrozzle será o ponto chave do encontro das duas equipes. E enfim o rumor que pode mudar um pouco o formato de exibição da temporada. O Illuminerd aponta que Dino Fury será uma temporada única em 2021. A última temporada que não foi dividida em duas foi RPM no ano de 2009.

O que eles apostam

Por fim a equipe do Illuminerd apontou que é muito provável que tenhamos o retorno de antigos personagens da franquia durante a temporada. David Yost (Billy de Mighty Morphin Power Rangers), mostrou interesse em voltar como mentor e Brennan Mejia (Tyler de Dino Charge) participou do processo de seleção do elenco da próxima temporada. Será que teremos o retorno deles?

Acompanhem as novidades de Power Rangers Dino Fury aqui no Mega Power Brasil.