Power Rangers foi a 9ª série de TV mais procurada na semana do dia 15 de junho de 2020, com um aumento de 58% em relação à semana anterior, de acordo com o índico de “Séries em Ascensão” do TV Time.

TV Time é uma plataforma para acompanhar e se manter atualizado em séries e filmes, que está disponível para iOS, Android e Web. Toda semana, milhões de telespectadores em todo o mundo usam o TV Time para se atualizar em suas séries favoritas. O índice de "Séries em Ascensão" é calculado determinando o crescimento semanal dos episódios assistidos em um determinado programa.

É difícil dizer se foi uma temporada específica de Power Rangers que teve um aumento ou se foi a franquia como um todo. Também não se sabe atualmente em que país Power Rangers despertou o maior interesse. No entanto, a segunda temporada de Power Rangers Beast Morphers encerrou recentemente no Reino Unido e os últimos episódios da temporada tiveram o retorno de personagens importantes como Jason e uma ligação direta com a temporada RPM, exibida originalmente em 2009.

As informações são do site BGR.