O aguardado crossover de Power Rangers Beast Morphers começa a ganhar forma! A reunião com as equipes de Dinossauro irá acontecer na última parte da segunda temporada de Morfagem Feroz.

Enquanto os Estados Unidos aguarda o retorno de novos episódios, à partir do dia 11 de Junho o Reino Unido vai transmitir episódios inéditos de Power Rangers Beast Morphers - 2ª Temporada. Graças a essas exibições, várias sinopses foram reveladas e com ela também um teaser indicando que o crossover será construído em um arco de 4 episódios.

Abaixo você confere a sinopse dos próximos quatro episódios que serão exibidos no Reino Unido:

Episódio 09 - The Evox Snare
Sinopse: A Grid Battleforce desativa as torres de Morph-X em uma tentativa para atrair Evox em uma armadilha.

Episódio 10 - Intruder Alert!
Sinopse: Os Power Rangers recebem uma mensagem misteriosa de outro lugar do espaço alertando sobre uma ameaça iminente.

Episódio 11 - The Greater Good
Sinopse: Os Power Rangers fazem tudo o que podem para ajudar seu novo aliado a voltar para casa.

Episódio 12 - Finders Keepers
Sinopse: Uma decisão precipitada de Zoey coloca um velho amigo em perigo.

Episódio 13 - Grid Connection
Sinopse: Em uma batalha épica, os Beast Morphers se unem aos Dino Trovão, Dino Charge e Mighty Morphin Power Rangers para derrotar o mais novo membro da equipe de Evox.

Arco em quatro episódios

O canal POP do Reino Unido (que exibe a temporada por lá), revelou uma prévia do episódio 10 "Intruder Alert". Nela podemos ver o vilão Rijack, um rinoceronte que é contraparte do Rhino Doubler de Tokumei Sentai Go-Busters (versão japonesa de Beast Morphers). Esse monstro aparece em um crossover com o Detetive Espacial Gavan Type-G.

Na prévia o Rijack aparece como um traficante de Morph-X para Evox. E fica mais interessante porque ele está trabalhando com Vivix (soldados de Dino Charge) e Bonecos de Massa (Soldados de Mighty Morphin Power Rangers) para invadir a Grid Battleforce.

Esse episódio marca o primeiro de um arco para culminar na reunião das equipes de Dinossauros que acontece no 13º episódio. Mas a pergunta é: Qual será o papel da adaptação de Gavan, caso ele apareça nos próximos episódios? O que sabemos é que ele terá um papel muito mais importante e desenvolvido que o Detetive Skyfire de Super Ninja Steel.



Acompanhe todas as novidades de Power Rangers Beast Morphers no Mega Power Brasil.