Enquanto Power Rangers se prepara para sua tradicional pausa nos Estados Unidos, os fãs já podem começar a teorizar sobre o que vem na segunda metade de Power Rangers Beast Morphers este ano.

A segunda temporada Power Rangers Beast Morphers (Morfagem Feroz no Brasil), terá o episódio 08 exibido este sábado (25/04). Após essa transmissão, a temporada entrará em pausa e deve retornar apenas em meados de Agosto / Setembro. A Hasbro confirmou que o crossover com as equipes de Rangers de Dinossauro acontecerá nesse retorno no Segundo Semestre, mas parece que temos algo a mais.

O site theilluminerdi, bastante conhecido na comunidade de fãs de Power Rangers por ter revelado o elenco que estaria presente em "Dimensões em Perigo", o retorno de Jason em Beast Morphers e a adaptação de Ryusoulger para Power Rangers, trouxe mais uma informação diretamente dos bastidores.

Segundo nota postada no site, não só Austin St. John (Jason), assim como outros Rangers do passado, irão aparecer em outros episódios da temporada. Isso não seria um fato inédito. Em Power Rangers Super Ninja Steel (2018), Jason Faunt (Wes) e Yoshi Sudarso (Koda), apareceram em dois episódios na temporada, o especial de 25 anos e o especial de Natal.

Acompanhe todas as novidades do universo de Power Rangers aqui no Mega Power Brasil.