Roteirista de Go Go Power Rangers fala sobre Guerra entre Rita e Zordon


Ryan Parrot no podcast Ranger Danger, do dia três de fevereiro, comentou brevemente sobre a edição #28 de Go Go Power Rangers e a relação entre Zordon e Rita.

Como vimos no review do quadrinho no canal, Rita é colocada na "lixeira" para uma reabilitação a pedido de Zordon que a livra da morte.

O hoster do podcast questiona justamente este momento do quadrinho, pedindo que Parrot explique porque ele resolveu envolver Zordon nesta parte da história de Rita, pois o envolvimento dos dois, a batalha e como a feiticeira foi parar na lixeira nunca foi propriamente explorado.

Parrot responde que evita tocar nesta parte específica do cânone, pois ela precisaria de muitas negociações e aprovações da Hasbro, por ser uma parte muito importante na história de Power Rangers.

"É bastante complicado. Se quiséssemos mostrar e lidar com isto seria uma conversa muito longa, que necessita de muitas e muitas aprovações. Eu não estou criticando a Hasbro, mas é uma parte importante demais do cânone". Diz Parrot.

Ele ainda concorda com o hoster que coloca que eles são bastante protetores deste momento do cânone e completa dizendo que eles deveriam ser mesmo e que entende este nível de importância.

O roteirista então diz que sua história neste momento não tem o objetivo de mexer com esta parte tão burocrática da franquia, mas que adoraria escrever sobre Rita e Zordon se tiver a chance um dia.

Com isso, as chances de vermos a grande guerra entre os dois torna-se bastante remota por enquanto, e frustra um pouco as expectativas da Ana que estava muito animada para esse possível momento de Go Go Power Rangers.


Roteirista de Go Go Power Rangers fala sobre Guerra entre Rita e Zordon Roteirista de Go Go Power Rangers fala sobre Guerra entre Rita e Zordon Reviewed by Mega Power Brasil on terça-feira, março 03, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.