Ryan Parrot no podcast Ranger Danger, do dia três de fevereiro, comentou brevemente sobre a edição #28 de Go Go Power Rangers e a relação entre Zordon e Rita.

Como vimos no review do quadrinho no canal, Rita é colocada na "lixeira" para uma reabilitação a pedido de Zordon que a livra da morte.

O hoster do podcast questiona justamente este momento do quadrinho, pedindo que Parrot explique porque ele resolveu envolver Zordon nesta parte da história de Rita, pois o envolvimento dos dois, a batalha e como a feiticeira foi parar na lixeira nunca foi propriamente explorado.

Parrot responde que evita tocar nesta parte específica do cânone, pois ela precisaria de muitas negociações e aprovações da Hasbro, por ser uma parte muito importante na história de Power Rangers.

"É bastante complicado. Se quiséssemos mostrar e lidar com isto seria uma conversa muito longa, que necessita de muitas e muitas aprovações. Eu não estou criticando a Hasbro, mas é uma parte importante demais do cânone". Diz Parrot.

Ele ainda concorda com o hoster que coloca que eles são bastante protetores deste momento do cânone e completa dizendo que eles deveriam ser mesmo e que entende este nível de importância.

O roteirista então diz que sua história neste momento não tem o objetivo de mexer com esta parte tão burocrática da franquia, mas que adoraria escrever sobre Rita e Zordon se tiver a chance um dia.

Com isso, as chances de vermos a grande guerra entre os dois torna-se bastante remota por enquanto, e frustra um pouco as expectativas da Ana que estava muito animada para esse possível momento de Go Go Power Rangers.