Em 2018, Power Rangers completou 25 anos com a temporada comemorativa Power Rangers Super Ninja Steel. E parece que haviam mais planos para celebrar o aniversário da franquia.

Como muitos sabem, Super Ninja Steel ganhou um episódio especial de 25 anos intitulado Dimensões em Perigo, onde tivemos uma reunião com vários Rangers do passado, mas parece que teríamos mais. Em seu canal no YouTube, Brennan Mejia (Tyler / Dino Charge) foi questionado porque não aconteceu um encontro de Ninja Steel com os Dino Charge Rangers. Veja o que ele respondeu.

"Eles quase fizeram (o crossover), na verdade. Mas, devido a razões fora do nosso controle, eles acabaram fazendo o crossover especial de 25 anos. Mas acredito que o plano original era ter um Ninja Steel / Dino Charge crossover e em seguida, o team-up com vários Rangers que eles acabaram fazendo. Mas eles cortaram isso antes de acontecer".

De qualquer forma tivemos um episódio natalino em Super Ninja Steel com retorno de Koda (Dino Charge Azul) e Sledge, vilão de Power Rangers Dino Charge. E esse ano, Tyler e outros Rangers da temporada de 2015 irão retornar em um crossover especial com todas as equipes temáticas de Dinossauro durante a segunda temporada de Power Rangers Beast Morphers.

Você consegue imaginar como seria um crossover de Ninja Steel com Dino Charge?