O atual arco dos quadrinhos de Power Rangers entrou em sua reta final e a BOOM! Studios promete uma batalha de grandes proporções.

A BOOM! Studios juntamente com a Hasbro revelaram mais detalhes da edição #50 de Mighty Morphin Power Rangers. O quadrinho que atualmente é escrito por Ryan Parrot e tem ilustração de Daniele di Nicuolo se aproxima da edição de número cinquenta, o desfecho do arco atual.

A edição #50 chegará às bancas em Abril de 2020, mesmo mês da última edição do quadrinho paralelo, Saban's Go Go Power Rangers, saiba mais aqui.

SPOILERS À SEGUIR

Já havia sido revelado anteriormente que a Ranger Slayer (Kimberly do Universo dos Sem Moedas) iria se unir aos Mighty Morphin Power Rangers e Omega Rangers para lutar contra os Ungidos, seu retorno está marcado para a edição de número #48. Agora teremos mais Rangers unidos para o combate final.

O volume 13 do compilado dos quadrinhos de Mighty Morphin Power Rangers, revelou a capa atualizada edição #50 com o retorno de mais dois personagens dos quadrinhos. Ellarien "Ari" e Remi, Solar Ranger Roxa e Laranja respectivamente marcam o seu retorno ao universo da BOOM! Studios. As personagens protagonizaram o arco BEYOND THE GRID que antecede NECESSARY EVIL. E não só isso, a sinopse revela que a saga atual irá terminar com uma revelação chocante, o que será?

Imagem: BOOM! Studios

Mighty Morphin Power Rangers está atualmente na edição #47, faltando apenas três volumes para encerrar Necessary Evil. Acompanhe os reviews da saga em nosso canal.