Revelados Power Rangers que irão retornar no final de Necessary Evil


O atual arco dos quadrinhos de Power Rangers entrou em sua reta final e a BOOM! Studios promete uma batalha de grandes proporções.

A BOOM! Studios juntamente com a Hasbro revelaram mais detalhes da edição #50 de Mighty Morphin Power Rangers. O quadrinho que atualmente é escrito por Ryan Parrot e tem ilustração de Daniele di Nicuolo se aproxima da edição de número cinquenta, o desfecho do arco atual.

A edição #50 chegará às bancas em Abril de 2020, mesmo mês da última edição do quadrinho paralelo, Saban's Go Go Power Rangers, saiba mais aqui.

SPOILERS À SEGUIR

Já havia sido revelado anteriormente que a Ranger Slayer (Kimberly do Universo dos Sem Moedas) iria se unir aos Mighty Morphin Power Rangers e Omega Rangers para lutar contra os Ungidos, seu retorno está marcado para a edição de número #48. Agora teremos mais Rangers unidos para o combate final.

O volume 13 do compilado dos quadrinhos de Mighty Morphin Power Rangers, revelou a capa atualizada edição #50 com o retorno de mais dois personagens dos quadrinhos. Ellarien "Ari" e Remi, Solar Ranger Roxa e Laranja respectivamente marcam o seu retorno ao universo da BOOM! Studios. As personagens protagonizaram o arco BEYOND THE GRID que antecede NECESSARY EVIL. E não só isso, a sinopse revela que a saga atual irá terminar com uma revelação chocante, o que será?

Imagem: BOOM! Studios

Mighty Morphin Power Rangers está atualmente na edição #47, faltando apenas três volumes para encerrar Necessary Evil. Acompanhe os reviews da saga em nosso canal.


Revelados Power Rangers que irão retornar no final de Necessary Evil Revelados Power Rangers que irão retornar no final de Necessary Evil Reviewed by Mega Power Brasil on segunda-feira, fevereiro 17, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.