Quando a BOOM! Studios lançou o universo dos quadrinhos de Power Rngers, os fãs foram apresentados a uma variedade de novos e surpreendentes personagens, incluindo a Ranger Slayer.

A editora revelou hoje o novo quadrinho em volume único da versão alternativa de Kimberly do Universo dos Sem Moedas. É bom não confundir esse lançamento com o especial da Ranger Slayer que será lançado em Maio. Em Maio chega às bancas no Free Comic Book Day um compilado com todas as histórias já escritas da personagem, clique aqui para saber mais.

Voltando para o quadrinho solo, a história será escrita por Ryan Parrot (Mighty Morphin Power Rangers / Saban's Go Go Power Rangers) e marca o retorno de Dan Mora (Saban's Go Go Power Rangers) na ilustração.

Abaixo você pode conferir a capa que destaca a Ranger Slayer, Lord Drakkon, Trini e Zack do Universo dos Sem Moeda, o Gravezord, Finster 5 e Scorpina.

Imagem: BOOM! Studios

Também foi revelada uma sinopse do quadrinho. "POWER RANGERS: RANGER SLAYER #1 nos leva as consequências intimas e chocantes dos eventos de Shattered Grid em torno de um dos personagens favoritos de todos os tempos: Kimberly Hart, a Ranger Slayer", disse Dafna Pleban, editora sênior da BOOM! Studios. "As consequências das escolhas de Kimberly durante Shattered Grid e nesta edição são tão chocantes que nada mais será o mesmo para aqueles que habitam o universo de Lord Drakkon".

O quadrinho está programado para chegar às lojas em Junho desse ano.