BOOM! Literalmente! Power Rangers Força do Tempo, uma das temporadas mais aclamadas pelos fãs de Power Rangers irá ganhar uma continuação depois de quase vinte anos.

Power Rangers Força do Tempo foi lançada originalmente em 2001 e fez grande sucesso dentro da comunidade de fãs. Os personagens da temporada apareceram em Power Rangers Força Animal (2002), Power Rangers Super Megaforce (2014), Power Rangers Hyperforce (2017), Power Rangers Super Ninja Steel (2018) e recentemente tiveram um amplo destaque dentro do arco SHATTERED GRID nos quadrinhos de Mighty Morphin Power Rangers.

A graphic novel desse ano da BOOM! Studios irá focar na temporada. Intitulada Power Rangers: Sins of the Future, será escrita Matthew Erman com história de Trey Moore (Psychothic, história dos Power Rangers Supersonic), ilustrada por Giuseppe Cafaro (Soul of the Dreagon, The Psychopath) e letras por Ed Dukeshire. A sinopse foi revelada e deve animar os fãs de Força do Tempo.

"Depois de derrotar o vilão Ransik ao lado de seus aliados na Força do Tempo, a Ranger Rosa Jen Scotts e o Ranger Vermelho Wes Collins querem tentar um relacionamento real. Mas, sem sacrificar seus compromissos com os Guardiões de Prata e a Força do Tempo, os dois podem realmente fazer o relacionamento "à distância" funcionar?

Quando Jen volta do futuro, ela e Wes são atacados por um estranho misterioso que tem notícias terríveis - se esses dois permanecerem juntos, eles atrapalharão a linha do tempo e mudarão o destino da humanidade! A identidade chocante do acusador os coloca em rota de colisão com um inimigo que eles nunca esperavam".

Imagem: BOOM! Studios

A BOOM! Studios confirmou que o quadrinho faz parte do cânone de Power Rangers e ocorre logo após o crossover com Força Animal (Ajuda do Futuro). E vem para esclarecer o porque de Jen e Wes não poderem ficar juntos.

"Jen Scotts, da Força do Tempo de Power Rangers, ocupa o centro desta história e ela é uma personagem interessante e profunda. Escrever ela e outros personagens da Força do Tempo têm sido um grande presente", diz o escritor Matthew Erman. "Foi tão divertido brincar nessa caixa de areia e foi fácil entender porque (Força do Tempo) é considerado pelos fãs como uma das melhores coisas que a franquia pode oferecer. Mal posso esperar para que todos leiam isso".

Dafna Pleban, editora sênior da BOOM! Studios oferecem aos fãs algumas pequenas idéias sobre o que acontecerá nesta história em quadrinhos.

"Power Rangers: Sins of the Future reúne dois personagens favoritos dos fãs em um amor que atravessa todo o tempo e espaço, enquanto ameaça a própria estrutura do universo. Pela primeira vez na história, os fãs descobrirão o que aconteceu com Jen e Wes nesta nova graphic novel original. E quando você acha que os Rangers encontrarão seu "felizes para sempre", surge uma nova ameaça que pode terminar não apenas o romance, mas também a realidade. Nada pode ser mais épico que isso!".

O quadrinho chega às lojas dos Estados Unidos em Outubro desse ano.

As informações são do Den of Geek.