Enquanto a Hasbro se prepara para revelar sua próxima leva de produtos na Toy Fair deste ano, o presidente da eOne parece ter mais planos para as marcas da empresa.

Adquirido em Janeiro deste ano, o estúdio Entertainment One (eOne) provavelmente será um dos assuntos mais comentados nos próximos meses no que tange a Hasbro e suas marcas. A eOne além de vir com várias marcas famosas como Peppa Pig, trouxe um estúdio de TV e Cinema para a Hasbro, localizado no Canadá. Leia mais aqui.

Em uma recente entrevista para o site Deadline, o presidente da eOne, Pancho Mansfield comentou pela primeira vez sobre a aquisição da empresa pela Hasbro.

"Estamos apenas unindo nossas forças e estamos animados para começar. Vamos continuar fazendo o que estamos fazendo e temos esse grande baú de marcas e mundos para dar vida".

As marcas em consideração incluem Transformers, GI Joe, Power Rangers, Action Man e Dungeons and Dragons. Mansfield afirmou que eles estão apenas agora em seu processo de estudo, mas algumas propriedades já foram escolhidas para produções de TV e Cinema.

"Você primeiro tem que descobrir o que vai dar certo e depois tenta encontrar o visionário certo. Estamos nos reunindo com todos os tipos de escritores para garantir que tenhamos a abordagem correta para qualquer que seja a marca", comenta Mansfield. "Filmes de longa metragem como Transformers e GI Joe, ambos da Paramount, estão a caminho. Contudo as adaptações de TV da Hasbro provavelmente não serão exibidas até 2021".

Fiquem ligados para mais novidades este final de semana durante a Toy Fair. As informações são do PWRNGR.