Os meses de Janeiro e Fevereiro são sempre recheados de novidades para os fãs de Power Rangers, sobretudo para aqueles que estão com os olhos no futuro.

No período de Janeiro a Fevereiro acontece o registro de marcas para as temporadas futuras de Power Rangers. Essa tradição acontece desde Power Rangers Dino Charge (2015) e se manteve até Beast Morphers (2019). E parece que dessa vez a confirmação da próxima saga dos heróis veio de uma fonte conhecida.

Tratem a informação como RUMOR

Joe Deckelmeier ex-colunista do site The Hashtag Show publicou no site The Iluminerdi que a Hasbro irá adaptar o atual Super Sentai, Ryusoulger. Joe é conhecido na comunidade de fãs por ter vazado as seguintes informações que mais tarde se concretizaram:

- Sinopse do especial "Dimensões em Perigo" de Super Ninja Steel e atores que voltariam no especial
- Austin St. John em Beast Morphers
- Roxy e Blaze como vilões de Beast Morphers
- Koda no especial de Natal de Super Ninja Steel

Caso seja confirmado, Ryusoulger será a primeira temporada com temática de Dinossauros na Era Hasbro. Tivemos Mighty Morphin na Saban, Dino Trovão na Era Disney e Dino Charge na Era Neo-Saban. Curiosamente a adaptação de Ryusoulger irá ser lançada no mesmo ano do filme Jurassic World III.

Quando vem a informação oficial?

O anuncio oficial deve acontecer nos próximos dois meses, o que inclui a revelação do logo e sinopse durante a Toy Fair que acontece no dia 22 de Fevereiro. Até lá todas as informações devem ser tratadas como rumor.

Mas e você, qual Super Sentai gostaria que fosse adaptado para Power Rangers em 2021?