Entre os dias 03 e 06 de Outubro acontece a New York Comic Con, uma das maiores feiras de entretenimento da América do Norte.

A BOOM! Studios estará presente no evento com estande, produtos exclusivos e diversas atividades para os fãs dos quadrinhos. A editora confirmou para o Sábado (05/10) um painel exclusivo de Power Rangers.

O painel intitulado Power Rangers: Necessary Evil será moderado por James Viscardi (ComicBook.com) e terá a presença de: Ryan Parrott (Mighty Morphin Power Rangers, Saban’s Go Go Power Rangers), Sina Grace (Saban’s Go Go Power Rangers), Daniele Di Nicuolo (Mighty Morphin Power Rangers) a editora da BOOM! Studios, Dafna Pleban e a presença de dois astros da série de TV, Steve Cardenas (Rocky / MMPR) e Karan Ashley (Aisha / MMPR). A BOOM! trará novidades do arco atual e o futuro dos quadrinhos, prometendo ainda um brinde especial para os presentes. Mais novidades devem ser reveladas nos próximos meses.

A Hasbro não irá participar da NYCC. Não será a primeira vez que a empresa não participa da convenção, visto que no mesmo período ela realiza um evento voltado apenas para as suas marcas, que inclui atualmente Power Rangers.