Durante a feira de brinquedos ABRIN, a Hasbro comentou sobre o futuro da franquia em território nacional.

Acontece até amanhã (21/03) a ABRIN, uma das maiores influentes feiras de brinquedos da América Latina. Entre as empresas que estavam presentes no evento, estava a atual responsável por Power Rangers, Hasbro.

O estande estava repleto de produtos de Power Rangers Beast Morphers, atual temporada em exibição na Nick dos Estados Unidos, mas parece que os planos da nova etapa dos heróis aqui no Brasil vai ter que esperar um pouquinho. Os produtos irão chegar no Brasil, mas ainda sem data definida porque o contrato de exibição com o canal fechado Cartoon Network expirou e a Hasbro está procurando uma nova casa para os heróis coloridos e a Cartoon aparentemente não irá renovar.

Além disso os brinquedos que possuem áudio devem ganhar versões dubladas assim que Beast Morphers ganha suas contrapartidas nacionais. Durante a Comic Con Experience 2018 a Hasbro comentou que os brinquedos iriam chegar em meados de Agosto e na ABRIN comentaram que o segundo semestre é a época mais propicia para chegarem às lojas.

Acompanhe todas as novidades de Power Rangers Beast Morphers no Mega Power Brasil.