O Mega Power Brasil esteve na ABRIN, a maior feira de brinquedos do Brasil e trouxe algumas novidades para os fãs de Power Rangers.

A Hasbro esteve presente esse ano com um grande estande, dando ênfase a sua mais nova aquisição, Power Rangers A divisão do Brasil está bastante animada para lançar os produtos por aqui. A primeira leva com 14 itens chegará em território nacional no segundo semestre de 2019, com a possibilidade dos brinquedos com vozes eletrônicas serem dublados no nosso idioma.

Entrada do estande da Hasbro - Foto: Mega Power Brasil

Quando a temporada chega no Brasil?

A atual emissora dos heróis coloridos Cartoon Network não irá continuar com a franquia. No momento a Hasbro está procurando uma nova casa para exibir Beast Morphers e pretende fazer ações em território nacional assim que tudo for acordado.

Display de Power Rangers Beast Morphers na ABRIN 2019 - Foto: Mega Power Brasil

Quais brinquedos irão chegar no Brasil?

Confirmados estão os brinquedos de Power Rangers Beast Morphers: Máscaras dos Rangers Azul e Vermelho, linha de 15cm com todos os Rangers, Tronic e Blaze. Bonecos de 30cm do Blaze, Ranger Vermelho e Azul, Zords individuais dos Rangers Azul e Vermelho, Beast Bots dos Rangers Azul e Vermelho e o Blaster da Nerf. No momento o único brinquedo com a Ranger Amarela fará parte da linha de 15cm.

Já confirmada também está a linha PlaySkool com os Mega Mighties e a linha Lightning Collection que será lançada um pouco mais pra frente.

Heroes of the Grid e animação

O jogo de tabuleiro Power Rangers Heroes of the Grid feito pela Renegade em parceria com a Hasbro não será lançado no Brasil, por enquanto. A Hasbro Brasil falou que apenas aquisição do jogo será apenas importando o produto no idioma original.

Os planos de uma animação permanecem em segredo e não souberam responder se algo está sendo feito no momento. Lembrando que a Hasbro dos Estados Unidos não descartou a possibilidade de algo dessa natureza ser lançado no futuro.

Em breve você confere imagens dos bonecos no estande da Hasbro aqui no Mega Power Brasil.