O elenco de Power Rangers já está na Nova Zelândia para iniciar as gravações da segunda temporada de Beast Morphers.

Durante uma live em seu Instagram, o ator Abraham Rodriguez que interpretará o personagem Nate, confirmou que a segunda temporada de Beast Morphers terá um título assim como as anteriores da última era da Saban.

Foto: Reprodução instagram

Abraham brincou com os fãs dizendo que sabe quando estreia a primeira temporada e que o trailer sai provavelmente nesse mês de Janeiro. Segundo ele a primeira temporada foi muito boa e torce que a segunda seja da mesma forma. Quando perguntado se tinha assistido Go-Busters (versão japonesa), Abraham disse que viu alguns clipes e que gostou bastante.

Ele encerrou dizendo que todos irão amar Beast Morphers e que os efeitos especiais estão ótimos! Assim como os fãs, o ator está muito animado para assistir o primeiro episódio.

O elenco já está na Nova Zelândia para iniciar as gravações da segunda etapa de Beast Morphers. As filmagens começam no dia 21 de Janeiro e se estendem até meados de Junho. A primeira temporada feita pela Hasbro será exibida na Nickelodeon nos Estados Unidos, no Brasil Power Rangers é transmitido pela Cartoon Network.