O universo expandido de Power Rangers está em constante crescimento e parece que mais uma grande adição está à caminho.

No dia 20 de Novembro chega às bancas dos Estados Unidos o encadernado Mighty Morphin Power Rangers - Ano 2 - Deluxe, um compilado que reúne todos os quadrinhos de MMPR do segundo ano da BOOM! Studios. A novidade dessa edição é que teremos uma história inédita com a origem dos Psycho Rangers.

Apesar da trama da história estar guardada a sete chaves, alguns nomes da Hasbro e da BOOM! Studios soltaram pistas nas redes sociais. Jason Bischoff, um dos produtores de Power Rangers na Hasbro postou no Twitter que essa história irá trabalhar com a mitologia da franquia. Michael Moccio da BOOM! Studios também postou no Twitter quando questionado por um fã.

O fã postou uma montagem com os Super Sentai que apareceram na temporada Power Rangers Super Megaforce (2014) e nunca foram explicados. Prontamente Moccio respondeu dizendo "Se você quiser saber a resposta para essa pergunta, terá que ler a história inédita no MMPR - Ano 2 Deluxe".

Resta saber agora qual dos Super Sentai apresentados serão abordados nos quadrinhos. São eles: Dynaman, Changeman, Flashman, Maskman, Fiveman e Dairanger. Qual você gostaria?

Acompanhe as novidades dos quadrinhos no Mega Power Brasil.