O site Guili da França revelou as sinopses dos próximos episódios de Power Rangers Super Ninja Steel. E é provável que um inusitado personagem apareça neles.

Foi revelada as descrições dos episódios 13 e 14 pelo site Guili que exibe Power Rangers Super Ninja Steel na França. Confira abaixo junto com a sinopse do episódio 12.

Episódio 12 - 08 de Setembro de 2018
Fan Frenzy
Sinopse: Dreadwolf tenta transformar os Power Rangers em Lobisomens, mas Mick e um dos fãs de Levi são atingidos por engano.

Episódio 13 - 15 de Setembro de 2018
Prepare to Fail
Sinopse: Sarah completou com sucesso a primeira parte do teste de matemática, MAS ela prefere ir ao cinema em vez de revisar a segunda parte. Ao mesmo tempo, Madame Odius envia Brax, um dos seus melhores guerreiros para lutar contra os Power Rangers.

Episódio 14 - 22 de Setembro de 2018
A New Ally
Sinopse: Madame Odius pede ao Detetive Skyfire para lutar contra os Rangers que roubaram o Nexus Prism. Skyfire percebe que ela mentiu para ele e decide, como um oficial da polícia espacial, lutar ao lado dos Rangers.

[ATUALIZADO - 01/09/2018]

Foram também reveladas as sinopses dos episódios 15 e 16 pelo site TeléOBS (Via Vinivideos). Confira abaixo.

Episódio 15 - 29 de Setembro de 2018
Virus Alert
Sinopse: Brody da aulas de karatê para Emma, uma especialista em computação que sonha em lutar ao lado dos Power Rangers. Ao mesmo tempo, Typeface, um novo monstro enviado por Odius, está tentando tornar as armas Power Rangers inoperantes por meio de um vírus de computador.

Episódio 16 - Sem data de exibição
Calvinh, The Mechanic
Sinopse: Um novo monstro, Voltipede, é enviado para a Terra para lutar contra os Rangers. Ele rouba eletricidade dos carros e da cidade, para se energizar.

[ATUALIZADO - 02/09/2018]

Foram reveladas as sinopses dos episódios 17 a 19.

Episódio 17 - Sem data de exibição
Wrong Path
Sinopse: Graças à Nina Power Star que ele roubou, Tynamon acha que pode derrotar os Power Rangers. Mas as estrelas só reagem à voz de seu mestre. Então, ele decide roubar a voz de um Ranger, que será Levi.

Episódio 18 - Sem data de exibição
A Simple Mistake
Sinopse: Tynamon não quer ficar em sua forma de robô e pede a Madame Odius para fazê-lo crescer. Ela aceita, mas só se ele puder capturar Mick e derrotar os Rangers. Ela lhe dá uma arma que pode modificar a personalidade. Graças a isso ele pode capturar Mick. Madame Odius quer usá-lo para o seu plano final.

Episódio 19 - Sem data de exibição
Under Odius' spell
Sinopse: Audições são organizadas pelo mundo todo para definir as próximas estrelas de um programa de TV. A verdade é que tudo isso faz parte do plano de Madame Odius para controlar todos os terráqueos manipulando suas mentes.

É provável que o personagem Skyfire seja uma adaptação do guerreiro Jiraiya que aparece na versão japonesa de Super Ninja Steel. Descobriremos quem será o novo aliado dos Power Rangers no decorrer de Setembro.