Estreando no final do mês de Agosto, o episódio especial que irá celebrar os 25 anos de Power Rangers será morfenomenal!

Foi revelado hoje pelo site IGN o teaser da segunda metade de Power Rangers Super Ninja Steel com cenas do episódio especial que irá ao ar no dia 28 de Agosto. No trailer Tommy Oliver, Wes Collins e Gemma aparecem para ajudar os heróis a derrotarem um novo inimigo.



A próxima parte desse texto com detalhes da trama do episódio comemorativo. Se você não quer nenhum SPOILER, não continue a ler.

A trama de "Dimensions in Danger" irá apresentar um novo personagem, Lord Dravyon. Embora nenhum detalhe aprofundado tenha sido revelado, sua missão principal é destruir o multiverso dos Power Rangers. O episódio irá confirmar de vez que existem múltiplos universos em Power Rangers, além do universo principal da série, RPM e Dino Charge. Para atingir seu objetivo o vilão começa a sequestrar vários Rangers de pontos distintos do multiverso. Wes, o Ranger Vermelho de Força do Tempo, detecta essas anomalias e lidera um time de Rangers para conter essa nova ameaça.

Foi revelado também que Tommy Oliver irá usar poderes diferentes nesse episódio. Além disso é provável que o episódio ganhe uma versão estendida aos moldes da Batalha Lendária - Versão Estendida exclusivamente para a Netflix.

Acompanhe todas as novidades de Power Rangers e dos 25 anos da franquia aqui no Mega Power Brasil.