A conclusão de SHATTERED GRID foi lançada na última semana de Agosto com o quadrinho Mighty Morphin Power Rangers: Shattered Grid. A edição trouxe o final da batalha entre os vários times de Power Rangers e seu maior inimigo, o Lord Drakkon.

Com tudo o que aconteceu nessa edição e um olhar sobre o que está por vir, o site Newsrama entrevistou a roteirista da próxima saga Beyond the Grid que começa na edição #31 de Mighty Morphin Power Rangers e trouxe algumas informações interessantes.

Como foi escolhida a equipe de BEYOND THE GRID?

Capa da edição que da inicio a Beyond the Grid com a Ranger Slayer e a Ranger Solar - Foto: BOOM! Studios

Eu queria o meu espectro de cores do arco-íris, e eu queria um Ranger de cada cor. Mas além disso, eu sabia que havia certas personalidades que precisavam aparecer para contar as histórias que eu queria. Então, eu estava procurando por certos traços, disciplinas e perspectivas que eles precisavam ter, para que eu pudesse jogá-los em uma crise que os faria pensar e entender a melhor forma de reagir.

Eu trabalhei muito de perto com Melissa (Coordenadora de Conteúdo de Power Rangers), com a Saban e a Hasbro, com relação aos arquétipos que eles achavam que se encaixariam nessas coisas terríveis que eu faria com essas pessoas maravilhosas. Essa é uma grande parte de como isso aconteceu. Eu sabia que queria esticar todo mundo quase ao ponto de ruptura, e estava decidindo quem teria, nas nossas opiniões, as melhores reações.

Como será a dinâmica da equipe nessa nova história?

Capa da edição #32 de Mighty Morphin Power Rangers com a Ranger Solar - Foto: BOOM! Studios

Os Power Rangers acabaram de sobreviver a esse evento cataclísmico, este evento realmente destruidor, e o mundo em que se encontram é aquele que removeu os parâmetros, o senso de dever, ordem, família e conexões que eles tinham em seus próprios universos e linhas do tempo. Então agora o que você se torna quando a definição de suas vidas são removidas? O que você se torna? Onde você vai a partir daqui?

Então eu queria olhar, especialmente para os personagens que poderiam se ajudar mutuamente e consolar um ao outro e os personagens que seriam os curingas, os que teriam mais a perder para criar a maior bola do caos nesta situação muito delicada. Então é ótimo trabalhar com Melissa, Brian (Diretor de Conteúdo de Power Rangers) e Dafna (Editora da BOOM! Studios) para escolher os personagens que teríamos em nossa história.

O próximo arco Beyond the Grid terá inicio na edição #31 de Mighty Morphin Power Rangers que chega às bancas dos Estados Unidos no dia 26 de Setembro. Acompanhe todas as novidades no Mega Power Brasil.