Com Shattered Grid indo para a reta final, a atenção agora fica voltada para a próxima saga dos quadrinhos.

Beyond the Grid começará à partir da edição #31 de Mighty Morphin Power Rangers que chega às bancas em Setembro. Depois da prévia da edição #32, a BOOM! Studios se antecipou e revelou as capas da edição #33 que será lançada em Novembro desse ano.

Na edição #33, Andros sai em uma missão para encontrar sua irmã há muito perdida, Karone. Mas, para isso, Andros e sua nova equipe de Rangers terão que lutar com a perda de seus poderes. Confira as capas abaixo.

Foto: BOOM! Studios (Capa: Jamal Campbell)

Foto: BOOM! Studios (Capa: Linda Lithen)

Foto: BOOM! Studios (Capa: Jordan Gibson)

O enredo de Beyond The Grid, seguirá uma nova equipe de Rangers: Andros (Ranger Vermelho, Power Rangers no Espaço), Mike (Defensor Magna, Power Rangers Galáxia Perdida), Tanya (Ranger Amarela, Power Rangers Zeo), Cam ( Ranger Verde, Power Rangers Tempestade Ninja), Ranger Slayer e Heckyl (Dark Ranger, Power Rangers Dino Super Charge).

BEYOND THE GRID continua com uma equipe de Power Rangers que lutará para sobreviver em um novo ambiente hostil, com seus poderes enfraquecidos e sem aliados. Enquanto isso, Andros chega a um acordo, e linhas serão cruzadas, para que ele consiga se reunir com sua irmã, Karone.

A edição #33 chega nas bancas dos Estados Unidos em Novembro.