Hoje, 12 de Junho a Hasbro anunciou que fechou o acordo para se tornar a nova proprietária de Power Rangers. A venda está oficialmente completa e aprovada.

A Hasbro Inc., conhecida por suas marcas tradicionais, como Transformers, My Little Pony, GI Joe, Monopoly, Battleship e muito mais, anunciou hoje que o acordo para adquirir Power Rangers e outras marcas da Saban está completo.

"Os Power Rangers se beneficiarão do plano de marcas da Hasbro e da distribuição em escala global que realizamos", revelou Brian Goldner, presidente e diretor executivo da Hasbro. "Empenhados pelo engajamento, entretenimento em mídias diversas, uma linha de produtos fortes e inovadora e oportunidades para o consumidor, tudo construído com base na forte herança de trabalho em equipe e inclusão, nós vemos um grande futuro para Power Rangers como parte do portfólio de marcas da Hasbro."

A Hasbro comprou Power Rangers e outras marcas da Saban Brands por 522 milhões de dólares. Os primeiros produtos com a nova empresa irão chegar à partir do mês de Março de 2019. Os primeiros detalhes da aquisição de Power Rangers pela Hasbro nós iremos ver próximo mês durante a Comic Con de San Diego.

As informações são da Hasbro.