Chip Lynn começou em Power Rangers como Gerente de Produção e, em seguida, trabalhou para se tornar Produtor Executivo e Showrunner da franquia. Mais recentemente, ele voltou para ser o showrruner de Dino Charge, que na época, foi bem recebida devido a mudança de Jonathan Tzachor, que havia se saído mal no começo da nova Era Saban.

Esta não seria a primeira vez que Lynn foi contratado para "salvar" Power Rangers. Em 2009, Lynn substituiu Eddie Gazelian, que recebeu total liberdade em termo de criatividade para Power Rangers RPM. Gazelian revelou depois que, “com um programa como Power Rangers, pode ser muito fácil se perder no espetáculo... ou no desejo de vender brinquedos, ou na necessidade de se usar filmagens... e esquecer que todas essas coisas [que] deveriam realmente existir, são apenas para desenvolver os personagens e a história. Se não, o programa está perdido”. Chip Lynn foi produtor em temporadas memoráveis de Power Rangers como Espaço, Galáxia Perdida, Força do Tempo e recentemente Dino Charge / Dino Super Charge, Ninja Steel e Super Ninja Steel.

Recentemente, durante um painel no Super Hero Summer Fest, foi organizado um bate-papo com alguns Rangers do passado. Davi Santos, que interpretou Sir Ivan, o Ranger Dourado de Dino Charge, confirmou que Lynn estaria retornando ao show e que ele traria um sentimento familiar que os fãs já conhecem.

“Chip Lynn ainda faz parte da equipe de produção executiva e, se você não sabe, Chip estava presente na série original. Ele estava lá em Dino Charge e, claro, em Ninja Steel também, e em Força do Tempo, então eu sinto que haverá uma consistência que estamos acostumados a ver por causa do Chip”.

Neste ponto os fãs podem querer experimentar algo diferente. Deve-se dar crédito a Chip e a Saban por decidirem arriscar na adaptação de Go-busters, que foi ignorada anteriormente. Lynn pode ter algo muito específico em mente para a nova temporada, então devemos fazer nosso melhor e permanecer otimistas, pelo menos até vermos o episódio de aniversário de 25 anos da franquia que irá ao ar no segundo semestre de 2018.

As informações são do That Hashtag Show.