O primeiro teaser trailer de Power Rangers Beast Morphers foi revelado hoje durante a Licensing Expo 2018.

A Licensing Expo serviu frequentemente como o destino para um primeiro olhar nas próximas temporadas de Power Rangers. Enquanto o trailer normalmente apresenta imagens predominantemente do Super Sentai, ele também dá aos fãs uma visão sobre quais personagens, Zords, armas e histórias a próxima temporada dos Power Rangers vai escolher adaptar.

Power Rangers Beast Morphers será a primeira temporada a ser lançada sob a propriedade da Hasbro após a aquisição da propriedade pelo gigante dos brinquedos no início de Maio de 2018.

O show vai estrear em 2019 na Nickelodeon, com brinquedos produzidos pela Hasbro chegando às lojas na primavera de 2019. Os fãs podem conferir a sinopse oficial dos Power Rangers Beast Morphers abaixo e o teaser trailer.



No futuro, uma agência secreta combina uma substância recém-descoberta chamada "Morph-X" com DNA animal, para criar a equipe de Power Rangers Beast Morphers. Os Rangers devem lutar contra um malévolo vírus de computador, que quer controlar a fonte de todo o poder Ranger, a Rede de Morfagem. Apresentando uniformes de couro nunca vistos antes e um novo arsenal de armas (incluindo Zords dinâmicos), os fãs devem se preparar para uma temporada cheia de segredos e totalmente morfenomenal.

Acompanhe as novidades de Power Rangers Beast Morphers no Mega Power Brasil.