Notícias a respeito do futuro dos filmes de Power Rangers ficaram sem sair durante muito tempo, porém a Hasbro acaba de confirmar que a adaptação para o cinema faz parte de um grande plano para a marca.

O CEO da Hasbro, Brian Goldner, revelou hoje durante a Hasbro Strategic Decisions Conference todas as áreas nas quais Power Rangers irá se encaixar dentro do grande plano de divulgação da marca, e os filmes estão incluidos.

"Como mencionei, anunciamos a aquisição de Power Rangers. Esta é realmente uma ótima aquisição, e acreditamos que iremos desenvolver um grande projeto para a marca. O fato de adquirir a franquia e liga-la à nossa estratégia de divulgar é empolgante, já que focamos em entretenimento, como futuros filmes, brinquedos, jogos e produtos de consumo, que divulgaremos em todo o mundo. Nós sentíamos que a marca estava sendo pouco utilizada e subvalorizada. Sentimos que poderíamos explorá-la muito mais e foi uma ótima oportunidade de adquiri-la".

Quando a Hasbro comprou a marca, muito se começou a especular a respeito de novos filmes, e agora a própria empresa praticamente confirmou isso. A questão é se o novo filme será um reboot, ou se irá continuar a história e elenco da versão de 2017.

Acompanhe o desenrolar dessa novidade aqui no Mega Power Brasil.