A CCXP - Comic Con Experience 2018 terá uma celebração especial para o aniversário de 25 anos de Power Rangers, com a presença de cinco atores que marcaram a franquia de Tokusatsu ao longo desses anos.

Os convidados, que estarão no evento, interpretaram heróis de diversas cores em temporadas diferentes do seriado, e haverá painéis especiais para celebrar a história dos Power Rangers. Você pode conferir todos os atores que confirmaram presença abaixo:

Ciara Hanna (Gia)
Ranger Amarela de Megaforce e Super Megaforce

Erin Cahill (Jen)
Ranger Rosa de Força do Tempo e Hyperforce

Walter Jones (Zack)
Ranger Preto de Mighty Morphin Power Rangers

Yoshi Sudarso (Koda e Joe)
Ranger Azul de Dino Charge e Dino Super Charge e Ranger Verde em Hyperforce

Jason Faunt (Wes e Alex)
Ranger Vermelho em Força do Tempo

Inéditos no Brasil são os atores Erin Cahill e Yoshi Sudarso que interpretaram respectivamente Jen (Ranger Rosa de Força do Tempo) e Koda (Dino Chage e Dino Super Charge). Curiosamente ambos os atores participaram recentemente da temporada transmitida pelo Hyper RPG, Power Rangers Hyperforce. A personagem Jen também é destaque no arco comemorativo dos quadrinhos de Mighty Morphin Power Rangers da BOOM! Studios, Shattered Grid onde ao lado de outros heróis enfrenta o maligno Lord Drakkon.

A edição comemorativa de cinco anos da CCXP deve ser a maior da história e os ingressos podem ser adquiridos pelo site do evento. A meia-entrada/ ingresso social é válida a todos que doarem um livro. Mais informações no site oficial do evento.

A edição deste ano acontece entre os dias 6 e 9 de dezembro. Quem adquirir os pacotes EPIC e FULL Experience poderá ainda conferir a Spoiler Night, no dia 5 de dezembro, das 18 às 21h. Os horários do evento se mantiveram. Nos dois primeiros dias, a convenção acontece das 12h às 21h. No sábado, o evento ocorre das 11h às 21h. Já o domingo, os portões abrem às 11h e fecham às 20h.

Acompanhe todas as novidades dos 25 anos de Power Rangers no Mega Power Brasil.