Power Rangers Hyperforce agora fará parte do universo dos quadrinhos de Power Rangers da BOOM! Studios.

No 18º episódio de Hyperforce que foi ao ar ontem (06/03), a diretora de conteúdo da Saban Brands, Melissa Flores, anunciou que Power Rangers Hyperforce fará parte do arco comemorativo de 25 anos de Power Rangers, Shattered Grid.

O episódio da próxima semana que será exibido no dia 13 de Março no Twitch da Hyper RPG, terá a presença do escritor dos quadrinhos de Mighty Morphin Power Rangers, Kyle Higgins, que levará o time de Hyperforce diretamente para Shattered Grid.

Power Rangers: Shattered Grid será o arco comemorativo de 25 anos dos quadrinhos que irá abranger as duas publicações da editora, Mighty Morphin Power Rangers e Saban's Go Go Power Rangers. A trama segue Lord Drakkon que retorna com um grande exército e ameaça a existência de cada Power Ranger. Para combater essa ameaça, os Mighty Morphin Power Rangers juntarão forças com rostos conhecidos e equipes de todos os 25 anos da franquia em um evento nunca antes visto. O evento começa no final de Março. Clique aqui para conferir o guia dos quadrinhos.

Além de se juntar ao enredo de Shattered Grid, Power Rangers Hyperforce recebeu sua própria capa variante na oitava edição de Saban's Go Go Power Rangers. A capa será exclusiva da Wondercon 2018 mas você confere a versão digital logo abaixo.

Foto: BOOM! Studios

A diversão não para por aí. Power Rangers Hyperforce também terá uma presença maciça na Wondercon, a convenção anual de quadrinhos que acontece em Anaheim, Califórnia, entre os dias 23 a 25 de março de 2018.

No sábado, 24 de Março, os participantes da convenção poderão participar de um painel da BOOM! Studios dedicado a Shattered Grid, que promete apresentar surpresas emocionantes e revelações bombásticas com a presença de Melissa Flores e Higgins, mais detalhes sobre o painel serão revelados em breve.

Os frequentadores da convenção também terão a chance de conhecer o elenco dePower Rangers Hyperforce, já que toda a equipe participará de uma sessão de autógrafos no sábado, 24 de Março.

Os fãs poderão conhecer Peter Sudarso (Marv, Ranger Vermelho) , Andre Meadows (Eddie, Ranger Azul) , Christina Vee (Vesper, Ranger Preta) , Paulie Schrier (Jack, Ranger Amarelo) , Meghan Camarena (Chloe, Ranger Rosa), Yoshi Sudarso (Joe, Ranger Prata da Força do Tempo) e a Game Master Malika Lim.

Esse é um importante passo para Power Rangers Hyperforce que continua ganhando força dentro da comunidade de fãs. Será que em breve teremos um quadrinho totalmente dedicado à equipe? Fiquem ligados no Mega Power Brasil.