O arco Shattered Grid já começou mudando tudo que conhecemos no universo de Power Rangers. Será que os Rangers conseguirão impedir os planos do maligno Lord Drakkon?

A edição #25 dos quadrinhos de Mighty Morphin Power Rangers trouxe uma revelação bombástica e que promete afetar consideravelmente o futuro dos quadrinhos durante o arco Shattered Grid que comemora os 25 anos da franquia. Se você não gosta de SPOILERS, não continue essa leitura.

Revelado previamente durante o painel da BOOM! Studios na Wondercon 2018, o grande acontecimento que chocou todos que estavam presentes foi a morte a de um dos personagens mais memoráveis da franquia, Tommy Oliver. O Ranger Verde foi morto por Lord Drakkon e a capa da edição #26 será com a cena da porte do personagem (ver imagem mais abaixo), semelhante à morte do Superman da DC Comics. Resta saber se a morte do herói irá repercutir no espaço tempo, visto que agora isso altera toda a linha temporal, impedindo que ele se torne Branco (Mighty Morphin), Vermelho (Zeo), Vermelho (Turbo) e Preto (Dino Trovão).

Foto: BOOM! Studios
Capa da edição #26 de Mighty Morphin Power Rangers que chega em Abril nas bancas -
Foto: BOOM! Studios
Será que Tommy irá ressurgir em breve? Quais serão os planos para trazer de volta o Ranger Verde de Mighty Morphin? Todas essas perguntas deverão ser respondidas até Agosto quando Shattered Grid chega ao fim.