Personagem famoso de Power Rangers morre nos quadrinhos


O arco Shattered Grid já começou mudando tudo que conhecemos no universo de Power Rangers. Será que os Rangers conseguirão impedir os planos do maligno Lord Drakkon?

A edição #25 dos quadrinhos de Mighty Morphin Power Rangers trouxe uma revelação bombástica e que promete afetar consideravelmente o futuro dos quadrinhos durante o arco Shattered Grid que comemora os 25 anos da franquia. Se você não gosta de SPOILERS, não continue essa leitura.

Revelado previamente durante o painel da BOOM! Studios na Wondercon 2018, o grande acontecimento que chocou todos que estavam presentes foi a morte a de um dos personagens mais memoráveis da franquia, Tommy Oliver. O Ranger Verde foi morto por Lord Drakkon e a capa da edição #26 será com a cena da porte do personagem (ver imagem mais abaixo), semelhante à morte do Superman da DC Comics. Resta saber se a morte do herói irá repercutir no espaço tempo, visto que agora isso altera toda a linha temporal, impedindo que ele se torne Branco (Mighty Morphin), Vermelho (Zeo), Vermelho (Turbo) e Preto (Dino Trovão).

Foto: BOOM! Studios
Capa da edição #26 de Mighty Morphin Power Rangers que chega em Abril nas bancas -
Foto: BOOM! Studios
Será que Tommy irá ressurgir em breve? Quais serão os planos para trazer de volta o Ranger Verde de Mighty Morphin? Todas essas perguntas deverão ser respondidas até Agosto quando Shattered Grid chega ao fim.
Personagem famoso de Power Rangers morre nos quadrinhos Personagem famoso de Power Rangers morre nos quadrinhos Reviewed by Mega Power Brasil on quarta-feira, março 28, 2018 Rating: 5

2 comentários:

  1. Espero que não volte, não faz falta. Um dos personagens mais chato da franquia. Já vai tarde!

    ResponderExcluir
  2. Não sei se vai afeta muita coisa, já que MMPR da BOOM é um universo alternativo (Já revelado na anual 2017, quando o Zack da Boom se encontra com o Zack original, que é o da serie)

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.