Na próxima semana, as comemorações de 25 anos de Power Rangers chegam nos quadrinhos. Mas você sabe tudo que está rolando no universo expandido da franquia?

O Mega Power Brasil compilou todas as informações sobre os quadrinhos de Power Rangers e o arco comemorativo dos 25 anos chamado "Shattered Grid". Se você caiu de paraquedas, essa matéria foi feita para você.

O que são os quadrinhos de Power Rangers?

Publicado desde 2016 pela BOOM! Studios, os quadrinhos de Power Rangers se desenvolvem em duas história atualmente. O primeiro deles é Mighty Morphin Power Rangers, que tem como objetivo contar mais histórias dos primeiros Rangers após a entrada de Tommy na equipe. O outro quadrinho chamado Saban's Go Go Power Rangers, explora o inicio dos primeiros Power Rangers aprofundando suas histórias e dramas pessoais.

Acesse aqui o nosso guia completo de quadrinhos para saber a ordem de leitura.

Esses quadrinhos foram lançados no Brasil?

Aqui no Brasil foi lançado apenas o primeiro encadernado de Mighty Morphin Power Rangers com as cinco primeiras edições. O encadernado "Ranger Verde Ano Um" foi publicado pela Editora Pixel e teve o apoio do Mega Power Brasil. Ainda não existe data de lançamento para os próximos volumes.

E aonde eu posso ler atualmente?

Tanto Mighty Morphin Power Rangers quanto Saban's Go Go Power Rangers, você pode ler em formato digital no idioma original (inglês), através de sites como: Amazon, Saraiva e Livraria Cultura. Todos de forma paga.

No Mega Power Brasil nós fazemos os reviews de toda as edições, clique aqui para assistir.

Lord Drakkon - Foto: Reprodução internet

Quem é Lord Drakkon?

Lord Drakkon é uma versão maligna de Tommy Oliver que vive em outra dimensão. Ele conseguiu combinar os poderes do Ranger Verde e Branco e é o principal antagonista dos quadrinhos de Mighty Morphin Power Rangers.

Saiba com mais detalhes sobre o personagem assistindo o nosso vídeo.

O que é SHATTERED GRID?

Shattered Grid é o arco comemorativo de 25 anos dos quadrinhos da BOOM! Studios. A história irá cruzar as duas publicações (Mighty Morphin e Saban's Go Go) e terá como vilão o Lord Drakkon que agora irá invadir diversas dimensões forçando todos os Power Rangers a se unirem para derrota-lo.

Acesse aqui o nosso guia de Shattered Grid.

O que é o trailer com Jason David Frank interpretando Lord Drakkon?

O trailer é uma ação promocional da Saban Brands junto com a BOOM! Studios para promover Shattered Grid nos quadrinhos. Não existe confirmação se a obra vista nas páginas irá para a televisão.

Assista o nosso vídeo comentando o trailer.