O arco comemorativo dos quadrinhos de Power Rangers tomou proporções que nem os fãs poderiam imaginar.

Após a aparição de Lord Drakkon em Power Rangers Hyperfoce, interpretado pelo icônico ator Jason David Frank, a BOOM! Studios e a Saban Brands trazem mais um presente para os fãs.

Para celebrar o lançamento de Shattered Grid que chega bancas no dia 28 de Março, o ator retornou em um curto vídeo dirigido e escrito por Kyle Higgins (Mighty Morphin Power Rangers da BOOM! Studios) e com trilha sonora de Ron Wasserman (Compositor original da franquia). Confira o vídeo abaixo.



Ainda não tem confirmação se o curta irá dar origem a outros materiais com o ator em live-action. Enquanto isso, você pode acompanhar as novidades do arco comemorativo aqui no canal.

POWER RANGERS: SHATTERED GRID irá se desenvolver nos quadrinhos de Mighty Morphin Power Rangers e Saban's Go Go Power Rangers e inclui ainda dois "One Shots" (Histórias Fechadas) e histórias derivadas em Mighty Morphin Power Rangers Annual. Na trama, Lord Drakkon - a versão maligna de Tommy Oliver de outra realidade irá atravessar as dimensões para executar um plano que ameaça a existência de todos os Power Rangers.