Saban celebra os 25 anos de Power Rangers


Saban Brands está se preparando para celebrar o 25º aniversário de Power Rangers com uma campanha multi-plataforma que abrange conteúdo digital, produtos de consumo, parcerias estratégicas e colaborações.

"Nossa campanha de aniversário é projetada para inspirar nostalgia, bem como incentivar nossos jovens fãs a libertar seu super-herói interior", diz Janet Hsu, diretora executiva da Saban Brands.

Em 1993, Power Rangers tornou-se rapidamente um fenômeno da cultura pop e a parte mais importante da manhã de Sábado para uma geração de fãs. Vinte e cinco anos depois, a franquia continua sendo consistente com sua série original, com spin-offs, filmes e produtos de consumo.

A clássica temporada completa esse ano 25 anos de existência - Foto: Reprodução internet

Em 2010, a Saban readquiriu "Power Rangers" da Disney, que deteve os direitos por sete anos. Com a Saban, a marca Power Rangers possui agora mais de 150 licenciadores. Outros sucessos recentes incluem o último filme da marca, Saban's Power Rangers, que arrecadou mais de US$ 142,3 milhões em todo o mundo.

A campanha do 25º aniversário iniciou o mês passado com o "Top 25 for the 25th", que traz produtos exclusivos de parceiros como Bandai, nWay, BOOM! Studios e Imaginext que serão lançados no dia 25 de cada mês no site RangerNation. Em Janeiro, a campanha apresentou um relançamento dos bonecos Auto Morphin de "Mighty Morphin Power Rangers", que é um dos primeiros (e agora icônicos) brinquedos favoritos dos fãs, de acordo com Hsu.

Saban também planeja celebrar a franquia ao envolver o público em várias plataformas.

"Nossa 25ª temporada estreou no mês passado na Nickelodeon e terá um episódio comemorativo", diz Hsu. "Estamos focados em ativar e dirigir o envolvimento entre nossos públicos-alvo em plataformas digitais principais, incluindo YouTube, Facebook e Instagram, bem como nosso eixo de fãs, RangerNation.com. Também estaremos lançando produtos de aniversário exclusivos, incluindo um crossover nos quadrinhos, novas atualizações em Power Rangers: Legacy Wars e novos brinquedos colecionáveis, entre outras iniciativas emocionantes, vamos procurar surpreender os fãs".

Saban também se envolverá com influenciadores digitais do YouTube e Instagram para destacar as mensagens da marca: Empoderamento e ação comunitária.

Super Ninja Steel comemora os 25 anos da franquia em 2018 - Foto: Reprodução internet

"Vamos lançar uma campanha, Power Rangers: You've Got the Power, que inspirará nossa geração mais nova de fãs a libertar seu super-herói interior", continua Hsu. "Estamos nos associando a uma grande organização para ampliar nossa mensagem de capacitação ao longo do ano. Estamos ampliando esta campanha através de colaborações de produtos, parcerias com influenciadores e produtos de consumo".

A marca Power Rangers também está entre as poucas franquias que criaram um público cativo ao longo das gerações e confia na importância da nostalgia para atrair consumidores mais antigos.

"Para envolver nossos fãs adultos que cresceram com Power Rangers, iremos alavancar a nostalgia da franquia com novos produtos cobiçados, bem como re-lançamentos de itens de colecionadores icônicos e muito mais".

As informações são da License Mag.
Saban celebra os 25 anos de Power Rangers Saban celebra os 25 anos de Power Rangers Reviewed by Mega Power Brasil on sábado, fevereiro 10, 2018 Rating: 5

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.