Surpreendendo todos os fãs da franquia, a Hasbro anunciou hoje durante o painel da Toy Fair que a próxima temporada de Power Rangers será uma adaptação de Go-Busters.

Será a primeira vez que a Saban irá adaptar um Super Sentai fora da ordem de adaptação. Tokumei Sentai Go-Busters foi ao ar no Japão em 2012 e carrega uma legião de fãs até hoje. Confira abaixo o logo já revelado pela empresa e a sinopse oficial.



No futuro, uma agência secreta combina uma substância recém-descoberta chamada "Morph-X" com DNA animal, para criar a equipe de Power Rangers Beast Morphers. Os Rangers devem lutar contra um malévolo vírus de computador, que quer controlar a fonte de todo o poder Ranger, a Rede de Morfagem. Apresentando uniformes de couro nunca vistos antes e um novo arsenal de armas (incluindo Zords dinâmicos), os fãs devem se preparar para uma temporada cheia de segredos e totalmente morfenomenal.


Power Ranger Beast Morphers será a primeira temporada da franquia a não usar uniformes de spandex e volta com o time de três membros iniciais, modelo que não é usado desde RPM (2009). Mais informações devem ser reveladas em breve.