As comemorações de 25 anos de Power Rangers irão começar a qualquer momento e a Saban Brands não irá poupar esforços para atingir o maior número de pessoas possíveis.

Os 25 anos de Power Rangers será um divisor de águas para a franquia. Com a próxima temporada Power Rangers Super Ninja Steel chegando em breve nos Estados Unidos e o grande evento dos quadrinhos começando em Março de 2018 a Saban se prepara para expandir a sua marca mais popular e claro preparar terreno para os próximos anos.

Foto: Reprodução internet

Segundo informativo da Toy Fair, feira que a Bandai irá participar no mês de Fevereiro levando Power Rangers, a Saban está preparando uma leva inovadora de brinquedos para o mês de Julho e uma campanha de Marketing 360°. Uma campanha 360º cobre todo o ciclo de compra, desde a descoberta até a compra do produto, repetindo o ciclo. Todos os meios são utilizados - Televisão, Celular, Digital e Social - em uma estratégia integrada e consistente de marketing e branding. A marca é apresentada em todos os pontos de contato do consumidor.

Em 2017 a Saban Brands divulgou que as comemorações já começam no inicio de 2018! Então fiquem ligados aqui no Mega Power Brasil para acompanhar todas as novidades do aniversário de Power Rangers.