Power Rangers Super Ninja Steel

Lord Drakkon poderia ser o vilão do especial de 25 anos de Power Rangers?

sábado, agosto 19, 2017Mega Power Brasil


O aniversário de vinte e cinco anos de Power Rangers ainda está um pouco distante, mas os fãs já começaram a teorizar o que pode acontecer no especial.


Power Rangers Super Ninja Steel será a temporada comemorativa de 25 anos da franquia e já confirmado que vários atores irão retornar para a celebração. Enquanto Super Megaforce (2014) foi uma temporada comemorativa em todos os seus vinte episódios, é provável que Super Ninja Steel tenha apenas um episódio especial como foi com Força Animal (Eternamente Vermelho) e Operação Ultraveloz (Uma Vez Ranger, Sempre Ranger).

Vale lembrar que ambos episódios tiveram vilões originais, em Força Animal foram remanescentes do Império Máquina e em Operação Ultraveloz o filho de Rita Repulsa e Lord Zedd marcou presença forçando uma equipe de Rangers do passado a voltar para ajudar os Rangers de Operação Ultraveloz.

Muito tem se especulado com o que a Saban está preparando para os fãs, o fato é que teremos mais de um Ranger do passado em Super Ninja Steel o que culmina em provavelmente um crossover semelhante a "Uma vez Ranger, Sempre Ranger", mas qual seria a ameaça que faria com que os veteranos voltassem a lutar?

Já comentado em um dos nossos últimos vídeos (clique aqui para assistir), é provável que um novo vilão surja para tentar destruir os nossos heróis. O Mega Power Brasil e também alguns fãs da comunidade torcem e acreditam que o inimigo seja o Lord Drakkon, principal antagonista do primeiro arco dos quadrinhos da BOOM! Studios, mas por que ele? Drakkon tem sido fortemente impulsionado pela Saban e Bandai, o vilão irá ganhar um boneco exclusivo na Power Morphicon do ano que vem além de estar presente no jogo Legacy Wars. Por fim, o ator Jason David Frank que fez o Tommy na série de TV tem promovido bastante o vilão em que é uma versão alternativa de Tommy em outra realidade em suas redes sociais.

Super Ninja Steel estreia em Fevereiro de 2018 e será transmitida pela Nickelodeon nos Estados Unidos. É esperado que a temporada estreie no segundo semestre desse mesmo ano no Brasil pela Cartoon Network.

Você também pode gostar

1 comentários

  1. Estava justamente pensando sobre isso e não consegui imaginar um vilão para o especial de 25 anos. O Lord Drakkon poderia vir de uma dimensão paralela onde o mesmo tivesse destruído os rangers e se o Tommy(como ranger verde) voltasse no especial para enfrentar ele também seria bem legal.

    ResponderExcluir