Rumores a respeito da relação entre Austin St. John e Jason David Frank voltaram a aparecer nos últimos dias, e Frank resolveu comentar a respeito.

Durante uma entrevista ao The Hashtag Show, o ator foi questionado a respeito da Power Morphicon. Ele aproveitou o momento para sanar as dúvidas sobre a relação que o elenco original mantem.

“Eu espero que todos os atores estejam lá. Esta seria uma boa chance e oportunidade para acabar com esses boatos e rumores que aparecem online. Eu adoraria participar de um painel com o elenco original, incluindo Amy, porém não sei se ela está disponível. Nós não temos qualquer tipo de problema. Eu não conversei com Austin, exceto na estreia do filme (da Lionsgate), mas tudo isso é algo do passado, são coisas estúpidas, e agora a internet está reagindo a isso. ‘Ei, e agora, o que está acontecendo?’. Nada está acontecendo. Agora é a hora de nos juntarmos e nos darmos bem”.

Frank também comentou que são rumores como estes que levavam a incidentes como o da Phoenix Comic-Con (no qual um fã tentou atirar no ator).

“A situação está saindo do controle e vidas estão sendo colocadas em perigo, incluindo a minha, como aconteceu na Phoenix Comic-Con. Eu tinha um fã que possivelmente sabia da história e que estava acreditando na versão de Austin. Não existe versão, da mesma forma que não existe a versão do Austin sobre o ocorrido”
.

“São os fãs que escolhem tomar esses lados”, continuou Frank. “E existem aqueles que escolhem ficar do meu lado. Então, na realidade, o que está acontecendo? Agora nós temos as Comic-cons, onde as pessoas são como: ‘nós não gostamos do Ranger Verde, gostamos do Ranger Vermelho. Nós não gostamos disso, não gostamos daquilo, então eu tenho uma ideia, vamos simplesmente matar essas pessoas’. A situação está ficando cada vez mais perigosa”.

Felizmente não haverá nenhum drama na próxima edição da Power Morphicon, e os fãs poderão ver seus Rangers favoritos mais uma vez.