A turnê de Power Rangers começou com força total para promover o longa metragem que estreia no final desse mês.

A primeira parada levou Becky G (Trini), Dacre Montgomery (Jason), Naomi Scott (Kimberly) e Ludi Lin (Zack) para o Tumblr oficial do blog da escola da Alameda dos Anjos onde respondeu algumas perguntas feitas pelos fãs. Abaixo selecionamos algumas perguntas inéditas.

A maioria das perguntas feitas na entrevistas já foram perguntadas em outras ocasiões e inclusive você pode conferir aqui no site.

O quão era difícil enxergar através dos capacetes? São como óculos de sol, você pode ver se tem alguém olhando pra você?

Dacre: Quando estávamos gravando ao ar livre o sol bateu na lente do capacete e o que consegui enxergar foi um feixe de luz igual a um arco-iris.

Becky G: Nossos capacetes tinha "ventiladores" para soprar ar. Algum dos ventiladores não estavam funcionando, ficou muito quente.

RJ: Mas você podia ver através deles, a menos que fica-se muito embaçado.

Ludi Lin: Não era difícil de ver através, mas era definitivamente dificil de fazer xixi através.

Como vocês se sentiram dentro do estúdio tela verde lutando no ar?

Dacre: Foi divertido, muita imaginação.

Becky G: Dragões!

Naomi Scott: Dacre disse um dia vamos imaginar que tem dragões em todos os lugares. Então à partir daquele dia a gente sempre fingia que tinha dragões.

Qual foi a melhor parte de gravar o filme?

Becky G: Que nós pudemos nos conhecer. Nós criamos uma família real disso tudo. Honestamente não tinha um dia que eu sentisse falta deles. Eu estava gravando outro filme e eu sentia falta deles, foi difícil. Você passa quatro, cinco meses com as pessoas todos os dias e você passa por altos e baixos. E foram muitos baixos. E tem muitos elencos que não passam por isso.

Como vocês se sentem trazendo de volta a infância dos fãs de Power Rangers?

Dacre: É uma grande responsabilidade e honra.

Becky G: Emocionante. O que é especial sobre esse filme é que ele traz de volta o sentimento de quando você assistiu Power Rangers pela primeira vez, só que com novos personagens.

Terão muitas explosões?

Todos: Rangers Explodindo!

Se vocês tivessem um animal como parceiro, qual seria?

RJ: Alce

Ludi Lin: Eu quero RJ, ele é um "manimal"

Becky G: Tigre Dentes de Sabre

Naomi: Eu queria um leão, desde que ele fosse legal comigo e não me comesse.

Qual foi a cena favorita de gravar?

RJ: Quando fui jogado e o diretor perguntava se eu estava "ok" depois de todas as tomadas.

Becky G: Uma das minhas favoritas é a nossa primeira batalha quando não estávamos preparados.

Dacre: Supostamente o final do filme quando estamos sentados no topo de uma colina e aparece o sol se pondo e nós olhamos para o horizonte enquanto um drone estava gravando.

Naomi: A cena na sala de aula um dos dublês estava deslizando nas escadas e foi muito técnico. Toda vez ele chegava no final e tropeçava pra frente e nós não conseguíamos parar de rir.

Ludi Lin: Quando a gente pulou do penhasco.