Os fãs de uma das maiores franquias infanto-juvenis de todos os tempos poderão celebrar juntos o retorno de Power Rangers aos cinemas em um evento totalmente dedicado aos heróis.

Com data marcada para o dia 19 de Março, o encontro de fãs de Power Rangers acontece no Teatro Eva Herz da Livraria Cultura no Salvador Shopping à partir das 14 horas. Os idealizadores do site Mega Power Brasil prometem uma tarde recheada de novidades, brincadeiras e também um espaço reservado para quem acompanhou os heróis em meados dos anos noventa.

“Esse momento é muito importante para os fãs, estamos vivenciando o retorno de Power Rangers aos cinemas”, comenta Raphael Maiffre um dos criadores do site que ao lado de Ana Luiza Bélico também interagem com a “Nação Ranger”, nome dado à comunidade de fãs.

O encontro vem para acompanhar o lançamento do longa metragem que está programado para chegar no Brasil no dia 23 de Março, um dia antes da estreia mundial. O filme que é produzido pela Lionsgate em parceria com a Saban tem no elenco grandes nomes como Elizabeth Banks e Bryan Cranston que interpretam respectivamente as novas versões de Rita Repulsa e Zordon. Os cinco Rangers serão os atores Dacre Montgomery (Jason), Becky G (Trini), Naomi Scott (Billy) e Ludi Lin (Zack).

Serviço:
Power Rangers O Filme - O Encontro
Data: 19 de Março
Horário: 14h00 às 17h30
Local: Teatro Eva Herz (Livraria Cultura - Salvador Shopping)
Entrada: Livre
Mais informações: Clique aqui

Foto: Mega Power Brasil