Está acontecendo hoje a CES 2017, uma das maiores feiras de tecnologia e que tem a presença da Lionsgate e o seu novo projeto com óculos VR.

O Snapdragon 835 permite que o usuário visite com detalhes a caverna de Zordon e tenha uma experiência de imersão no mundo dos Power Rangers graças à profundidade de detecção de câmeras na frente do celular. Clique nas imagens abaixo para ampliar.




Segundo os usuários que já estão na feira, os movimentos nos óculos VR de Power Rangers ainda são pouco limitados (isso se deve ao fato de provavelmente serem ainda protótipos) mas que prometem cativar os fãs da franquia. Abaixo você pode ver como os óculos ficam ao serem usados.

Foto: Reprodução Twitter

Foto: Reprodução Twitter
Foto: Reprodução Instagram

E enquanto não sai algum vídeo com os Zords sendo pilotados, um usuário conseguiu gravar o Centro de Comando onde aparece o Alpha 5 em movimento pela primeira vez.



A convenção acontece até o dia 08 de Janeiro, são esperadas outras novidades do filme durante essa e a próxima semana. Fiquem atentos aqui no Mega Power Brasil para acompanhar todas as informações.