Com a chegada da primeira onda de brinquedos do longa metragem de Power Rangers, a Bandai aproveitou para divulgar o que vem por ai.

O T-Rex Zord, o Megazord Interativo, a Espada do Poder e o Morfador chegaram no último final de semana nas lojas americanas, vale ressaltar que alguns desses produtos já estavam sendo comercializados em algumas localidades pela América do Norte. No Brasil, os primeiros produtos chegam em Fevereiro de 2017, mas no Mega Power Brasil você terá a oportunidade de vê-los antecipadamente muito em breve.

A segunda onda de brinquedos chegará poucos meses antes da estreia do filme começando pela figura do Alpha 5 que custará US$ 9,00 e tem vários pontos de articulação.

Foto - Bandai

Em seguida temos uma figura para cada Ranger do filme também pelo mesmo preço, com exceção do Ranger Vermelho que vem com uma Espada, todos os outros personagens acompanham um acessório que encaixa no punho, simulando um golpe especial.



Por fim temos a máscara do Ranger Vermelho do filme no preço de US$ 15,99. Não foi divulgado se outros Rangers terão suas próprias máscaras, mas em breve teremos essa confirmação.

Foto - Bandai