Brinquedos Destaques

Goldar do filme de Power Rangers é revelado

segunda-feira, dezembro 19, 2016Mega Power Brasil


O icônico vilão de Power Rangers foi finalmente revelado graças ao seu brinquedo que deve chegar em breve nas lojas.

Goldar é mais conhecido como general de Rita Repulsa em Mighty Morphin Power Rangers. Um macaco guerreiro com habilidades superiores e espadachim, Goldar se tornou o vilão favorito de muitos fãs por suas batalhas famosas com os Power Rangers.



A versão do filme de Goldar tem diversas semelhanças com o personagem, apesar do boneco ser bastante simples. Ele ainda tem a sua famosa espada e também manteve suas asas, elementos que são característicos do mesmo.

Mas o vilão infame também aparece para mostrar uma série de diferenças. Por um lado, ele não é mais um macaco guerreiro, mas sim uma criatura maciça que goteja ouro da cabeça aos pés. Será que Rita Repulsa o cria a partir de ouro puro, como os rumores sugerem? Ele também exibe duas abas no peito que parecem se abrir, mas será que é uma característica exclusiva para o brinquedo?

Foto: Reprodução Youtube

O papel mais provável de Goldar no próximo filme de Power Rangers será lutar contra o Megazord. O primeiro vídeo de brinquedo de filme de Power Rangers de Bandai (visto aqui) descreve um duelo de Goldar e p Megazord, e os sons do já lançados noss brinqueo já dão credibilidade à esse rumor.


Você também pode gostar

2 comentários

  1. Finalmente temos um vislumbre do Goldar! Mas ele é assim, praticamente idêntico ao Megazord? Parece até que eles algum tipo de relação... Cara esses brinquedos do filme estão dando cada margem para rumor... Dá para afirmar como certo que a Rita foi uma Ranger Verde, pois sua figura de ação deixa bastante clara a semelhança da roupa dela com as armaduras do Rangers. O Zords parecem não só com os animais pré-históricos que estamos acostumados, mas com insetos e aracnídeos também. Se esta semelhança for bem explicada no filme, pode abrir um universo de possibilidades, talvez até poder-se-á dizer que o atual Megazord é um "modelo transitório, defeituoso, ou híbrido" que poderá ser refinado... Bom expectativas altas, embora eu tenha achado a forma que o T Rex se transforma muito, mas muito pobre, comparado aos originais.

    ResponderExcluir
  2. Pra mim esse boneco do Goldar e como ele vai ficar quando for lutar com o megazord talvez ele tenha uma forma diferente quando estiver em estatura normal

    ResponderExcluir