Uma nova versão do Megazord do filme de Power Rangers foi revelada recentemente e foge bastante do visual que foi divulgado no primeiro boneco do robô gigante.

Os brinquedos do filme que tinham lançamento programado para a segunda semana de Dezembro, chegaram mais cedo em algumas lojas norte americanas e com isso, diversos fãs já tiveram acesso às informações que acompanham as caixas dos mesmos.

Foto - Reprodução Facebook

E falando em caixas, a embalagem do T-Rex Zord revelou oficialmente a versão alternativa do Megazord. Esta imagem (postada por um usuário no Facebook) revela uma versão mais familiar e tradicional do Megazord que os fãs de Power Rangers se acostumaram. Nesta versão, podemos ver claramente os cinco Zords combinando e como eles se unem para formar o Robô colossal.

• Tyrannosaurus Rex (Vermelho) – Torso e Braços
• Triceratops (Azul) – Perna Esquerda
• Mastodon (Preto) – Perna Direita
• Sabertooth Tiger (Amarela) – Quadris
• Pterodactyl (Rosa) – Asas

Essa nova imagem é bastante diferente do que foi divulgado anteriormente. O que leva a crer em duas coisas: O primeiro boneco é uma versão econômica com menos cores e movimentos ou o Megazord terá dois modos de combate no longa metragem, semelhante ao que foi visto em Power Rangers Tempestade Ninja (2003).

E você, o que achou do novo boneco? Deixe nos comentários.