Enquanto os fãs aguardam ansiosamente o novo trailer de Power Rangers ser divulgado, parece que a música que fará parte do mesmo caiu na internet.

Glory, Oath & Blood, um grupo de compositores de filmes de Hollywood, que realiza montagens de áudio e de partituras cinematográficas para vários filmes e videogames, twittou está semana que fará parte da campanha de divulgação de Power Rangers.

@GloryOathBlood – Alerta de posicionamento. A faixa “Hydra Spark Beat” do nosso álbum Bombshell, fará parte da campanha de Power Rangers.

E hoje, uma canção intitulada "Hydra Spark Beat", foi lançado no YouTube com a autoria do grupo. Confira o vídeo abaixo que aparece listada para o trailer e comerciais de TV.



Embora isso não confirme o uso da música no próximo trailer, ou em qualquer uma das formas de marketing do filme, os fãs já podem imaginar um pouco do que está por vir.

Ashley Miller, Zack Stentz (X-Men: Primeira Classe) e John Gatins (Gigantes de Aço, O Vôo) são os roteiristas e Dean Israelite (Projeto Almanaque) é o diretor. O novo Power Rangers estreia em 24 de março de 2017.

Via Power Rangers NOW.