Confirmado em Agosto desse ano pela Pan European Game Information, o novo jogo de Power Rangers ganhou data de estreia e novidades para os jogadores de outras plataformas.

Foto - Ranger Board

Intitulado Power Rangers Mega Battle, o novo game retorna às raízes da franquia e volta com o formato beat 'n up (briga de rua) que consagrou a franquia nos consoles Super Nintendo e Mega Drive nos anos 90. O game tem lançamento programado para Janeiro de 2017, dois meses antes da estreia do filme da Lionsgate.

Para um maior aproveitamento dos fãs, o jogo irá reimaginar e trazer à vida as aventuras clássicas dos primeiros Power Rangers, que foram os responsáveis por fazer a franquia se tornar a mais longa série de ação para crianças na história da TV. Mega Battle terá uma jogabilidade clássica e será totalmente baseada na série original, que presa por mensagens positivas, trabalho em equipe, honra e claro, muitas cenas de ação, tudo isso para celebrar a nostalgia que envolve a franquia.



Power Rangers: Mega Battle apresentará níveis que são uma reminiscência dos episódios clássicos das duas primeiras temporadas de Mighty Morphin Power Rangers. O jogo permite que o jogador escolha seu Ranger favorito e a partir daí ele terá que ir aumentando o nível das habilidades de seu personagem, à medida que for enfrentando inimigos grotescos e chefões. O uso de artes marciais, armas, zords e megazords terá um papel crucial para garantir a vitória. Power Rangers: Mega Battle também contará com um movo de multiplay, onde os jogadores poderão combinar seus poderes para executar ataques especiais e fazer incríveis demonstrações de artes marciais. Através da utilização da árvore de habilidades do jogo, os jogadores poderão usar pontos para aprender novas habilidades e movimentos.

O DNA clássico da série será mantido: morfagens, armas, artes marciais e invocação dos zords e do megazord! • Sistema de batalha intuitivo e profundo: inclui níveis fácil e difícil. Os jogadores serão capazes de integrar golpes e armas em diferentes combinações! • Nivelamento e Personalização: os jogadores podem nivelar e desbloquear novos movimentos, ataques e armas. • Personagens desbloqueáveis: Será possível desbloquear Tommy Oliver em seu uniforme de Ranger Verde ou de Ranger Branco, assim como as formas humanas de Rocky, Aisha, Adam e Kat da segunda temporada! • Nostáslgia: cada nível será baseado em um episódio da série. Os níveis terão os diálogos do episódio e detalhes ao fundo, cenas cortadas, e os inimigos serão baseados nas duas primeiras temporadas.



Power Rangers Mega Battle estará disponível para PlayStation 4, XBOX One e Steam (até o momento). Informações adicionais sobre o jogo devem ser reveladas a qualquer momento, portanto fique ligado no Mega Power Brasil.

Acompanhe as novidades também em nosso canal