A New York Comic Con 2016 já começou e as novidades da segunda maior convenção nerd do mundo você acompanha no Mega Power Brasil.

Apesar do primeiro dia do evento não apresentar nenhuma atividade temática (leia "painéis"), algumas novidades relacionadas a Power Rangers já podem ser encontradas nos estandes espalhados pela feira.

Power Rangers Ninja Steel

Apesar de não ser o foco da NYCC, os bonecos de Power Rangers Ninja Steel estão em exposição no gigantesco estande da Bandai que na sua fachada divulga o novo filme que estreia em 2017 com os banners dos Rangers e seus respectivos Zords. Os mesmos bonecos que estavam expostos na San Diego Comic Con 2016 e Power Morphicon estão por lá juntamente com o Megazord da temporada do próximo ano. A novidade fica por conta de um produto especifico, as Shurikens estampadas com Rangers e equipes anteriores. Ainda não sabemos qual será a utilidade delas no seriado.

Foto - Tokunation

Linha Legacy

Já virou tradição da Bandai revelar os produtos da linha Legacy em grandes convenções. Esse ano não foi diferente. O Legacy Titanus (Versão Preta e Dourada) está exposto no estande da empresa junto com o Dragonzord e o Megazord da mesma linha formando o Ultrazord.

Foto - Tokunation

Se você é cosplayer ou gostar de ornamentos de luxo, o Legacy Red Ranger Helmet é uma boa pedida para o final desse ano. O capacete do Ranger Vermelho em tamanho real e USÁVEL também chama atenção na NYCC. Ele é completamente ajustável e seu preço está na casa dos R$320,00.

Foto - Tokunation

Também estavam expostos os bonecos de Power Rangers no Espaço, Tempestade Ninja e Mighty Morphin da Linha Legacy, a Espada do Poder que foi revelada na Power Morphicon desse ano e o comunicador que já está à venda a algum tempo nas lojas norte americanas. Um item que não havia sido mostrado, são as Moedas do Poder clássicas. Super bem acabadas e detalhadas mas sem previsão de venda no momento.

Foto - Tokunation

Power Rangers Filme

Nenhuma novidade nos brinquedos do novo longa metragem. As mesmas figuras de ação mostradas na Power Morphicon e San Diego Comic Con estão expostas, inclusive no mesmo diorama.

Foto - Tokunation

Exclusivos da Bandai

É nesse momento que o colecionador fica louco! Este ano a Bandai traz dois exclusivos para a NYCC. O primeiro deles é o Megazord de Mighty Morphin Power Rangers da Tokyo Vinyl e por último e não menos importante, o Ranger Vermelho do novo filme em uma versão metalizada que acompanha uma mini Espada do Poder e uma Moeda do Poder.

Foto - Tokunation
Foto - Tokunation

Tamashii Nations

O momento que todos esperavam desde a revelação dos Dino Zords (ou Feras Guardiões de Zyuranger) na Power Morphicon. As figures feitas de metal e super articuladas  da linha Soul of Chogukin formam o incrível Megazord da primeira temporada e ainda o modo Tanque que foi utilizado algumas vezes em Mighty Morphin Power Rangers. O produto chega em Abril de 2017 por R$940,00



E a linha Tamashii Budies ganhou uma adição robótica! O Megazord entra para a linha de produtos de Zyuranger / Mighty Morphin Power Rangers e o seu lançamento deve acontecer em breve.

Foto - Ranger Board

A cobertura completa da NYCC 2016 você acompanha com o Mega Power Brasil.

Acompanhe as novidades também em nosso canal