A BOOM! Studios irá trazer pela primeira vez a reunião de Liga da Justiça com Power Rangers em uma série de seis edições em quadrinhos. O primeiro volume está programado para Janeiro de 2017.

A equipe de Mighty Morphin Power Rangers será composta das seis cores originais, Vermelho, Azul, Preto, Amarela, Rosa e Verde. E a Liga da Justiça terá os membros: Batman, Superman, Mulher Maravilha, Flash, Lanterna Verde e Ciborgue.

Abaixo você confere o plot desse crossover de proporções épicas:

DC e BOOM! Studios se unem para trazer Liga da Justiça e Power Rangers

No dia 11 de Janeiro, duas grandes equipes irão combinar seus poderes e habilidades pela primeira vez! A Liga da Justiça e os Power Rangers em uma mini-série de seis edições mensais escritas por Tom Tayler (Injustice: Gods Among US) e o artista Stephen Byrne (Justice League of America Rebirth: The Ray).

"A DC e a BOOM! Studios se unindo com esse crossover é como um sonho se tornando realidade para os fãs de Mighty Morphin Power Rangers e Liga da Justiça", disse Hank Kanalz (vice presidente sênior da DC). "Histórias como essas são do tipo 'e se isso acontecesse', é uma combinação de personagens marcantes de diferentes editores em aventuras épicas".

Sinopse: Algo terrível aconteceu na Alameda dos Anjos. Quando o Centro de Comando dos Power Rangers é invadido e os teletransportadores danificados! Zack o Ranger Preto foi jogado em um universo alternativo cheio de cidadãos com poderes exorbitantes e usando fantasias estranhas. Serão os outros Rangers capazes de salvar Zack em tempo do Batman pega-lo?

Foto - BOOM! Studios

"Todos na BOOM! Studios estão animados para esse épico evento", disse Matt Gagnon (Editor Chefe da empresa). "Temos personagens icônicos que são amados em todo o mundo se encontrando pela primeira vez! Estamos trabalhando a nossa imaginação desde o momento em que os nossos amigos da DC e Saban Brands deram o pontapé inicial. Prepare-se, você não irá querer perder esse momento".

Além das capas por Karl Kerschl (Gotham Academy: Second Semester), cada edição terá uma capa variante com um Ranger e um membro da Liga desenhada por um dos seguintes artistas:

Batman/Ranger Rosa por Dan Hipp
Ciborgue/Ranger Azul por Dustin Nguyen
Flash/Ranger Preto por Yasmine Putri
Lanterna Verde John Stewart/Ranger Amarela por Marguerite Sauvage
Superman/Ranger Verde por Chris Sprouse
Mulher Maravilha/Ranger Vermelho por Marcus To

"Com sua gama de talentosos escritores e artistas, a DC e BOOM! Studios irá trazer à vida os maiores super-heróis do mundo, incluindo os icônicos Power Rangers", disse Janet Hsu, CEO da Saban Brands. "Com essa parceria, DC, BOOM! Studios e Saban Brands, vamos trazer esse crossover lendário para os fãs que vai ficar marcado na história, assim como esses super heróis tem feito à décadas".

E você, está ansioso para conferir? O primeiro volume chega no dia 11 de Janeiro de 2017.

Via - Bleeding Cool