Com lançamento completo programado para Novembro, o site RangerNation deve ser o local onde os fãs de Power Rangers irão receber grandes novidades dos brinquedos da série.

Foi revelado oficialmente o brinquedo do Zord do Ranger Vermelho (T-Rex). o Zord tem um visual diferente do que foi visto na série de TV mas é coeso com tudo do filme que foi divulgado até o momento. O boneco também apresenta alguns detalhes da arte conceitual que foi descartada a algum tempo. O site também revelou pela primeira vez o morfador do filme e a Espada do Poder. Confira abaixo as imagens e descrições.

T-Rex Battle Zord: Veículo de assalto titânico do Ranger Vermelho. Pode disparar mísseis, possui sons de explosão e vêm acompanhado de 2 miniaturas do Ranger Vermelho. Conecte-o com outros Zords para formar o imponente Megazord."

Foto - Ranger Nation


Morfador: A primeira linha de defesa dos Rangers para lutar contra o mal! Insira uma das cinco lendárias Moedas do Poder (inclusas) e morfe em um de seus Power Rangers favoritos. Possui luzes e sons.

Foto - Ranger Nation

Espada do Poder: Uma arma imparável na guerra contra o mal! Prepare-se para a batalha com um dos dois modos incríveis: 'Treinamento' e 'Batalha', que o levarão direto a uma batalha contra Rita Repulsa. Possui luzes e sons.

Foto - Ranger Nation

[ATUALIZADO - 28/10]

Novas imagens dos brinquedos foram reveladas juntamente com o preço de pré-venda que será de 35 dólares, aproximadamente R$111,00. Confira abaixo.