Power Rangers Filme

Primeiro produto do filme de Power Rangers será vendido em Outubro e outros irão chegar as lojas

sábado, setembro 24, 2016Mega Power Brasil


Apesar de parecer que não, faltam apenas seis meses para estreia do novo filme de Power Rangers. E os produtos relacionados começam a chegar em breve nas lojas.

Confirmado já pela Bandai, o primeiro produto oficial do filme será comercializado na New York Comic Con, apesar de não sabermos do que se trata, parece ser algo bem exclusivo, visto que apenas 1000 unidades estarão disponíveis nos quatro dias de evento. No Brasil os cadernos da Tilibra que foram divulgados recentemente também devem chegar às lojas no final desse ano para aproveitar o "boom" de vendas de material escolar.

Nos Estados Unidos a loja de EBGames divulgou dois novos produtos da Bio World Merchandising, que é uma empresa que licencia produtos de grandes empresas. Ambos produtos estão com lançamentos programados para o inicio de Novembro. O par de meias do Ranger Vermelho chega às lojas no dia 01 de Novembro, já o pingente com o "Raio" do filme no dia 02 de Novembro.

Foto - Reprodução internet

É provável que boa parte dos produtos relacionados ao filme comecem a aparecer para pré-venda no mês de Outubro. No nosso país, produtos voltados a linha de roupas serão lançados pela C&A (como confirmado na Expo Licensing Brasil), mas ainda não foram revelados.

Fiquem atentos no Mega Power Brasil para acompanhar todas as novidades.

Você também pode gostar

2 comentários

  1. Coloque as fontes, mega power brasil.
    Senao fica dificil de acreditar nas coisas que vocês falam ok?
    Já foram varias coisas não confirmadas: release de zords hoje, Especial crossover em dino super charge e agora outra noticia sem fonte, sem link. só esse trailer vcs já anunciaram 300 vezes e nada de sair, tá dificil acreditar hein
    Noticias precisam de confirmações externas ok?
    See ya

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fábio!

      As informações estão na matéria, você olhou com cuidado?

      E nós não anunciamos crossover de Dino Super Charge em nenhum momento :) Basta olhar todas as nossas matérias e postagens também no Facebook. O release dos Zords ficou por conta do IGN e está credito na página do Facebook. E não anunciamos nenhum trailer também.

      Forte abraço e leia com mais atenção nossas matérias.

      Excluir

Parceiros

Apoio Apoio
Apoio